Agora, os jantares lá em casa já não acabam com uma pilha de loiça suja na cozinha

Com as máquinas de lavar loiça Whirlpool é tudo mais fácil. A marca foi eleita Escolha do Consumidor. E logo a triplicar.

O jantar estava ótimo. A companhia dos amigos, perfeita. As gargalhadas, mais do que muitas. Aquelas recordações de infância, de fazer corar de vergonha qualquer um. E até os jogos de tabuleiro, que saudades.

Quem não se revê neste cenário? Quem não adora receber amigos em casa num sábado à noite, quando no dia seguinte não é dia de trabalho e a jantarada pode prolongar-se noite fora, entre conversa animada e brincadeiras sem fim?

O pior é depois, quando a porta se fecha e sai o último dos convivas. “Estava tudo ótimo, a sério, temos de fazer isto mais vezes”. Você sorri, concorda, mas pensa interiormente “agora, as próximas são nas vossas casas”.

Fechada a porta, há duas hipóteses: ou olha para os restos mortais que permanecem na mesa, a toalha de pano cheia de nódoas de vinho, alguma loiça suja e a cozinha que se adivinha num pandemónio e pensa: “ai, trato disto amanhã, que agora já não consigo”. Ou, manda calar o diabinho que há em si e pensa: “vá, toca a trabalhar. Tens uma Whirlpool, isto resolve-se num instante”.

O ideal mesmo era a Whirlpool inventar uma máquina que chegasse à sala levasse tudo para a cozinha, sacudisse a toalha, arrumasse a loiça suja nos compartimentos certos e, pimba, começava a lavar. Mas, enquanto esse tempo não chega, essa parte tem de ser feita por si.

Pense, porém, uma coisa: ter uma Whirlpool já é uma grande ajuda. Com a nova máquina de lavar loiça MaxiSpace, há espaço para tudo, menos para preocupações. A cuba maior oferece +10% de espaço extra (em comparação com outros modelos da marca) para que possa colocar, simultaneamente, pratos de pizza com até 32 cm no cesto inferior e pratos de sobremesa com até 19 cm no cesto do meio.

Tem ainda um terceiro cesto flexível, com todo o espaço para os seus talheres numa configuração flexível que lhe permite libertar espaço para o cesto do meio.

A nova máquina MaxiSpace, além de ter mais espaço, é também mais poupada, com programas automáticos com tecnologia 6.º Sentido. Tem três programas automáticos (Misto, Rápido, Intensivo) que utilizam a exclusiva tecnologia 6.º Sentido para detetar o tamanho da carga e o nível de sujidade para, de forma inteligente, adaptar o ciclo e as definições do programa, poupando até 40% de água e energia.

A marca promete também uma maior eficácia na limpeza, através da opção PowerClean Pro, com jatos de água 60% mais poderosos, localizados no cesto inferior, que podem ser ativados para um poder extra de limpeza e para assegurar pratos perfeitamente limpos sem pré-lavagem. Também otimiza o posicionamento dos pratos, oferecendo +30% de espaço extra no cesto inferior.

E no final do ciclo de lavagem não tem de se preocupar: a máquina abre a porta automaticamente, para secar os pratos naturalmente, garantindo até 99% de um melhor desempenho de secagem e até 40% de poupança energética.

Escolha do Consumidor… outra vez

A inovação faz parte do ADN desta marca fundada em 1911, que há muito é reconhecida em todo o mundo e pelos portugueses também. Não é por acaso que a Whirlpool tem vindo a conquistar vários prémios consecutivos da Consumer Choice, que resultam da avaliação dos consumidores portugueses. Este ano, pelo sexto ano consecutivo, ganha o galardão de Escolha do Consumidor em Máquinas de Lavar Roupa e Placas de Fogão. E, pela primeira vez, as Máquinas de Lavar Loiça, que, no ano passado, já tinham sido galardoadas com o prémio Boa Escolha, este ano juntaram-se às suas irmãs e foram também eleitas Escolha do Consumidor 2025.

Carregue na galeria e saiba mais sobre a marca.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA ESCOLHAS