Eles resolvem tudo. Só não resolvem corações partidos. Por enquanto…

A Worten Resolve é o seu melhor amigo. E voltou a conquistar o prémio Escolha do Consumidor, em “Reparação de Equipamentos”

Quem nunca sentiu o coração partido em mil pedaços? Uma dor profunda causada por uma deceção, pela perda de um amor, pela rejeição? Ou mesmo uma desilusão por um sonho que estava quase a cumprir-se e, à última hora, tudo se desvaneceu? É aquela sensação de vazio, tristeza e, às vezes, até uma dor física, quase incapacitante, como se dentro de nós, algo realmente se tivesse partido.

Já todos sentimos, pelo menos uma vez na vida, uma sensação destas, não é verdade? Pois, temos duas notícias para si. Uma boa e uma má. Comecemos pela boa: Apesar da dor, todos os corações partidos têm cura. Aos poucos, as feridas vão sarando, nós vamos aprendendo com elas, levantando a cabeça e construindo novos sonhos. A má notícia é que o serviço Worten Resolve, apesar de resolver quase tudo, ainda não resolve corações partidos.

Lembra-se quando apareceu o serviço Worten Resolve? No fundo, era um serviço pós—venda da cadeia de retalho, que resolvia problemas técnicos dos equipamentos comprados na Worten, que acionava garantias, que efetuava trocas, e que se comprometia a devolver novo um aparelho que não satisfazia por completo o cliente.

Mas o mundo mudou — e de que maneira! Quando em 1996, abriu a sua primeira loja física, em Chaves, a Worten era “apenas” a marca de retalho de eletrónica da Sonae, com venda ao público de grandes e pequenos eletrodomésticos. Passaram 29 anos e hoje a marca é líder no posicionamento familiar, assente no slogan “Tem tudo e mais não sei o quê”. Ou seja, continua a ser uma grande cadeia de artigos de eletrónica e eletrodomésticos, mas é mais do que isso, com uma gama de serviços que vai ao encontro das necessidades dos consumidores e das suas próprias casas, tendo criado um verdadeiro market place digital, onde os clientes encontram tudo.

O serviço Worten Resolve é mais um exemplo dessa transformação. Aquilo que era um cartão de fidelização e de assistência ao cliente passou a ser o grande ponto de encontro de serviços que a marca passou a prestar, depois da aquisição, em 2021, por parte do grupo Sonae, da Zaask, a plataforma de contratações de serviços, que reunia clientes e prestadores.

Com este novo posicionamento, a Worten alarga o seu campo de influência na vida quotidiana dos portugueses. Já não só na ajuda, configuração e reparação de produtos de eletrónica e informática, mas na prestação de serviços urgentes, pequenos arranjos, pinturas e limpezas, projetos e remodelações, mudanças, intervenções de eficiência térmica, trabalhos no jardim e serviços de bem-estar. Tudo opções que podem ser pedidas diretamente através da página da marca.

Se a máquina de lavar avariar, o que faz? E se a televisão deixar de ligar, apesar de haver eletricidade? E se o computador tiver um bug e aquele documento imprescindível desaparecer, como que por magia? E se o ar condicionado deixar de funcionar? E se tiver uns móveis para montar e falta de paciência — ou de jeito — para o fazer? A vida está cheia de pequenos obstáculos no dia-a-dia, mas para quase todos eles há solução.

Mas há mais — porque os serviços Worten Resolve não param de crescer. Precisa de uma cozinha nova? A Worten Resolve. Precisa de remodelar a sua casa de banho? A Worten Resolve. Instalação de alarmes, renting de automóveis, seguros, sim, a Worten também Resolve.

E é fácil tratar de tudo. Com mais de um milhão de clientes satisfeitos e cobertura em todo o território, basta entrar no site, procurar o serviço pretendido e agendar a resolução do problema por parte de um técnico credenciado.

O posicionamento da marca e a satisfação dos clientes valeram à Worten Resolve mais uma distinção como Marca n.º 1 da Escolha do Consumidor na categoria de “Reparação de Equipamentos”, o que vem “reforçar a responsabilidade da marca”.

Carregue na galeria e conheça mais da Worten Resolve.

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