E que tal a Consoada e o Natal num hotel? Até o Pai Natal diz que sim

Os Hotéis Sana criaram a campanha “Feels like Home”, com propostas para as festas. E até o Pai Natal tem Instagram.

O Natal é a festa da Família. Esta é que é a verdade. Quando pensamos na Consoada ou no Almoço de Natal, pensamos sempre na Família reunida à mesa, o bacalhau, o peru, as rabanadas, o Bolo Rei ou Rainha, os Sonhos e as Azevias, os abraços e os beijos, as gargalhadas e o afeto. Isto é o Natal, e é disto que gostamos todos os anos, mesmo quando a mesa e os seus protagonistas se vão renovando pela lei da vida.

Este é o Natal de que gostamos. E muitos de nós dispensamos a trabalheira, o dia inteiro a cozinhar, as panelas ao lume, o forno sempre ligado, os fritos em abundância, a loiça suja que se vai empilhando.

O grupo hoteleiro Sana, fundado em 1999, sabe bem disso, e por essa razão lançou uma campanha para este Natal de 2024 designada “Feels like home”. Porque a ideia é essa mesma: sentirmo-nos como em casa, em que nada falta. Nem o Pai Natal, que é o grande protagonista desta campanha.

E nada falta, mesmo. Os Hotéis Sana criaram uma página de Instagram exclusiva para o Pai Natal, posicionando-o como uma figura que partilha a magia da época e inspira os seus seguidores. Com recurso a imagens criadas por Inteligência Artificial (AI), esta campanha acompanha a visita do Pai Natal aos hotéis Sana, mostrando alguns dos momentos que marcaram a sua estadia.

Desta forma, os Hotéis Sana alinham-se com as tendências atuais do mercado ao lançarem uma campanha que combina a tradição natalícia com as novas tendências de comunicação.

A página de Instagram personifica a figura do Pai Natal como um “influencer” que dá a conhecer o conforto e a hospitalidade da cadeia de hotéis portuguesa, onde se sente acolhido e em casa.

O conceito da campanha, “Feels like home“, reflete a experiência do Pai Natal em cada unidade, destacando os pormenores que tornam cada espaço verdadeiramente especial para celebrar esta quadra em família.

Para as famílias que desejam celebrar o Natal de forma especial, os Hotéis Sana disponibilizam diversas opções e experiências, como: jantar de consoada com menu temático; almoço de Natal com música ao vivo; brunch de Natal com animação para crianças e pacotes de alojamento. Cada detalhe pretende realçar o espírito familiar e a experiência calorosa que o grupo hoteleiro proporciona, permitindo que todos os hóspedes, tal como o Pai Natal, se sintam em casa.

Conheça todas as ofertas especiais para este Natal aqui:

Dia 24 – Ceia de Natal

Dia 25 – Almoço ou Brunch de Natal

Pacotes de Alojamento

Para mais informações e reservas, consulte o site do grupo e acompanhe o Pai Natal no Instagram. Temos impressão que o barbudo vestido de vermelho já andou a divertir-se por aí…

Vinte cinco anos de história e qualidade

O grupo Sana nasceu em 1999 com o Sana Capitol, perto do Marquês de Pombal. Com 25 anos de história, a empresa “tem vindo a crescer de forma consolidada, cimentando a sua presença no mercado através da qualidade dos produtos, da excelência do serviço e da multiplicidade das experiências que proporciona”, afirma a companhia.

Com 14 unidades abertas em Portugal, o grupo divide-se em 6 conceitos desenvolvidos a pensar nas necessidades dos diferentes públicos: Sana Luxury Edition – os mais luxuosos hotéis em Lisboa; EPIC – são os hotéis de cinco estrelas, presentes em Lisboa, Algarve e Luanda; Excellence o grupo de hotéis de quatro estrelas; Style – os hotéis de três estrelas; Residence – um conceito desenvolvido a pensar nas estadias de longa duração. São apartamentos totalmente equipados, inseridos nos hotéis de Berlim e Luanda e que oferecem o serviço, acolhimento e conforto do próprio hotel; e Evolution – são empreendimentos turísticos arrojados, com um nível de tecnologia incorporado muito elevado, e para um cliente urbano adaptado às novas tecnologias.

Carregue na galeria e conheça alguns dos mais emblemáticos hotéis Sana em Portugal.

 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA ESCOLHAS