Tem quase 190 anos, mas tem uma pele como ninguém

Marca portuguesa Barral é Escolha do Consumidor e quer reforçar a relação emocional com as mamãs e os bebés portugueses.

Quase a fazer 190 anos, a Barral está a reforçar a sua linha de cuidados para a pele das grávidas e recém-mamãs, “oferecendo fórmulas avançadas, enriquecidas com ingredientes naturais e testadas dermatologicamente, que garantem a segurança e a proteção necessárias”.

Uma das áreas em que a Barral tem investido, garante a sua Diretora de Marketing e Vendas, “é o cuidado com a pele durante e após a gravidez, com produtos desenvolvidos para prevenir e tratar as alterações mais comuns, como as estrias e a sensibilidade cutânea”.

Cláudia Trinca afirma que “as novas fórmulas garantem uma hidratação profunda e uma rápida absorção, permitindo que as mães continuem as suas rotinas sem interrupções, com a confiança de estarem a utilizar produtos seguros e eficazes”. E acrescenta que a Barral tem procurado “proporcionar soluções que acompanham a maternidade em todas as suas fases, desde a preparação para o nascimento até ao pós-parto e aos cuidados com o bebé”.

Fórmulas suaves para não irritar a pele do bebé

Quando se fala nos cuidados de puericultura, não é possível esquecer a delicadeza da pele dos recém-nascidos. Por isso, a linha de produtos para cuidados com o bebé é, para a Diretora de Marketing e Vendas, “outro exemplo do compromisso da Barral em responder às exigências das mães ativas, que procuram produtos práticos, seguros e de fácil utilização”.

“A marca tem investido no desenvolvimento de soluções que simplificam o cuidado diário do bebé, como cremes hidratantes e produtos para o banho, com fórmulas suaves e ingredientes cuidadosamente selecionados para minimizar o risco de irritações, garantindo uma proteção eficaz mesmo para as peles mais sensíveis”, sublinha Cláudia Trinca.

Eleita Escolha do Consumidor na categoria “Produtos para Grávidas e Mamã”, a Barral diz que este prémio tem um “significado especial”, pois “representa o reconhecimento e a confiança depositada por consumidoras que estão a ultrapassar uma das fases mais bonitas das suas vidas, enquanto grávidas e recém-mamãs, que têm necessidades e expectativas muito específicas quanto ao cuidado e à prevenção das estrias”.

“Ser eleita em 2024 como uma marca em que os nossos consumidores podem confiar é um reflexo do compromisso contínuo da marca em oferecer produtos seguros, eficazes e de alta qualidade, adaptados às necessidades deste público tão sensível e tão importante para nós”, sublinha Cláudia Trinca.

Num mundo cada vez mais globalizado e num mercado concorrencial, a marca portuguesa quer continuar a marcar a diferença. “A Barral distingue-se no mercado pela sua longa história e experiência na área dos cuidados da pele, aliada a um compromisso inabalável com a qualidade e a segurança dos seus produtos”, diz.

Mas nesta atividade diária, a confiança dos consumidores é o essencial. “O que realmente diferencia a Barral é a sua abordagem centrada na confiança e na transparência e conexão emocional com os nossos consumidores, sem segredos. Os consumidores procuram marcas em que possam confiar, especialmente em momentos tão sensíveis como a gravidez e a maternidade”, conclui.

Carregue na galeria e conheça alguns dos produtos Barral.

 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA ESCOLHAS