A Aldi Portugal lançou a campanha especial STOP IVA, que vai descontar o valor igual ao do IVA numa seleção de produtos alimentares essenciais de marcas próprias. Esta foi a forma encontrada pela cadeia de retalho de desconto para responder à decisão do Governo de terminar com a medida IVA Zero, que durante seis meses atenuou o aumento da inflação, decorrente da guerra na Ucrânia e do correspondente aumento dos preços de bens essenciais.
A medida da Aldi , que se estende até 29 de fevereiro, abrange mais de 300 produtos com o desconto igual ao valor do IVA, entre os quais carne e peixe, congelados, laticínios, mercearia, padaria e artigos sem glúten.
“A nossa missão é oferecer produtos de elevada qualidade ao melhor preço possível. Por isso, começamos o ano com esta campanha que é mais uma forma de reafirmarmos o nosso compromisso e continuarmos ao lado das famílias portuguesas, minimizando ao máximo o impacto que o fim da medida «IVA zero» possa ter, sendo que estamos sempre a trabalhar para que possamos encontrar nas nossas lojas tudo o que precisa ao preço mais baixo possível”, afirma Ricardo Santos, Diretor Geral de Marketing & Comunicação da ALDI Portugal.
As marcas próprias da Aldi Bake-off, Gutbio, Lacura e Tesouros do Mar
foram eleitas Escolha do Consumidor em 2024.
1, 2, 3 — Encolhe a barriga, estica o peito
A nova medida da Aldi já está sendo apresentada aos portugueses através de uma campanha multimeios desenvolvida criativamente pela Uzina e produzida pela Najor West, que procura a mensagem com um racional, leve e divertido.
Passada num ginásio, a ação decorativa numa aula de spinning, só que em vez de bicicletas, os alunos manejam carrinhos de compras. O instrutor supermotivado vai puxando os alunos com um desafio muito claro: quando mais treinados, mais eles fornecem o carrinho nas lojas Aldi.
Já sabe, leitor, tem até ao final de fevereiro para ficar em forma.
Carregue na galeria e veja alguns produtos das marcas próprias da Aldi que você pode encontrar nas lojas.