Esta Black Friday fica bem. Os descontos vão até aos 50% nas lojas e online

Wells lança campanha de descontos e um novo site para tornar a experiência de compra mais intuitiva.

De tecnologia a roupa, de viagens a cosméticos. O Black Friday chega a todo o lado. É sempre uma excelente oportunidade de conseguir boas oportunidades a preços mais competitivos. A Wells, a marca líder de bem-estar em Portugal, arrancou dia 5 de novembro com a maior Black Friday de sempre, com uma campanha que se estende por quase um mês e inclui, pela primeira vez, presença em televisão, além de um forte investimento em rádio, plataformas digitais e lojas físicas.

Até 1 de dezembro, os clientes da insígnia de saúde, beleza e bem-estar da Sonae MC terão a oportunidade de encontrar muitos dos seus produtos favoritos a preços irresistíveis, com descontos até 50% numa ampla variedade de artigos de beleza, saúde, cosmética, maquilhagem, ótica, produtos para bebés e perfumaria.  

No que respeita às ofertas, podem ser encontradas nas mais de 300 lojas da marca, presentes de Norte a Sul do país, e online, em wells.pt. Por reconhecer a importância da Black Friday nos canais digitais, a Wells estreou o novo website para proporcionar uma experiência de compra mais intuitiva e personalizada.

A otimização desta plataforma passa por uma nova imagem, um menu mais prático, a possibilidade de criar uma lista de favoritos, que pode ser partilhada com familiares e amigos, e ainda a possibilidade de ativar filtros para uma pesquisa personalizada de acordo com as preferências do cliente.

“Este ano estamos a fazer um investimento inédito para proporcionar aos nossos clientes a maior Black Friday de sempre, com descontos durante todo o mês de novembro, garantindo acesso a uma variedade de produtos sem precedentes. Esta aposta estende-se também ao nosso website, que foi totalmente renovado para oferecer uma experiência de compra mais intuitiva e personalizada, permitindo aos clientes explorar e partilhar as suas escolhas de forma simples e prática”, declara Mariana Romão, Head of Digital & E-Commerce da Wells.

Todos os anos, a Wells apresenta novas tendências, mas os clássicos intemporais nunca saem da lista de desejos. Entre os produtos mais procurados durante a Black Friday da Wells, destacam-se os perfumes e produtos de beleza das melhores marcas, com especial destaque para Carolina Herrera, Paco Rabanne, Calvin Klein, Lancôme, Estée Lauder, Clinique ou Avène, entre outras.

A Black Friday na Wells é a oportunidade ideal para antecipar as compras de Natal ou encontrar o presente perfeito, seja para oferecer ou para um merecido autocuidado.

Com mais de 300 lojas em todo o país, a Wells coloca o seu compromisso de bem-estar em toda a oferta de saúde, beleza e ótica, bem como nos seus serviços de estética, nutrição, optometria, contactologia e audiologia, sempre pautados pela inovação, exclusividade e acessibilidade.

Em 2024, a marca afirmou o compromisso de ser uma voz ativa no bem-estar da mulher, com o objetivo de sensibilizar, informar e normalizar a conversa sobre temas que afetam a qualidade de vida das mulheres em todas as fases da vida. A materialização desta visão ganhou forma através da campanha de comunicação “Não fica bem”, da criação do maior site sobre menopausa em Portugal e da promoção do estudo “Menopausa: Como é vivida pelas mulheres em Portugal”.

A Wells foi distinguida em 2024 com o prémio Escolha do Consumidor na categoria “Óticas”.

Carregue na galeria e conheça mais dos serviços prestados pela marca e dos produtos à venda.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA ESCOLHAS