Os números oficiais não são motivo para uma gargalhada. Seis em cada dez pessoas em Portugal têm falta de pelo menos um dente natural e mais de metade não substitui a dentição perdida, revelam dados do Barómetro da Saúde Oral 2023, realizado pela Ordem dos Médicos Dentistas, que aponta ainda que 10,3% dos portugueses nunca visitaram o dentista ou que 30,8% o fazem apenas numa situação de urgência. Entre os pacientes que têm falta de seis ou mais dentes naturais, apenas 46,2% vai a uma consulta uma vez por ano.
Os números dão que pensar. Cuidar da saúde oral é fundamental para garantir uma vida saudável e a Smile.up, fundada em 2011, tornou-se uma escolha popular entre os portugueses. Pelo quarto ano consecutivo, foi eleita Escolha do Consumidor na categoria Clínicas Dentárias, conquista que demonstra o empenho e compromisso dos profissionais clínicos em proporcionar cuidados de saúde centrados nas necessidades individuais de cada paciente.
Sendo a maior rede de clínicas dentárias do país, a Smile.up Clínicas Dentárias apresenta uma oferta integrada e direcionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados à especificidade de cada membro da família, aliados às facilidades de pagamento, acessibilidade geográfica e flexibilidade de horários que as nossas clínicas dispõem.
A Smile.Up foi eleita Escolha do Consumidor 2024
na categoria de “Clínicas Dentárias”
E agora aproximou ainda mais os portugueses da sua clínica, com o lançamento do novo Portal do Paciente, acessível através do site no computador ou no telemóvel. Esta plataforma online intuitiva, sem custos de adesão, foi projetada para proporcionar uma experiência mais fácil, transparente e personalizada.
Criado com atenção aos detalhes e foco na comodidade e transparência, o Portal do Paciente Smile.up disponibiliza uma variedade de recursos destinados a simplificar a interação entre os pacientes e a sua clínica Smile.up. Os pacientes podem agora gerir as suas consultas e informações a qualquer hora e em qualquer lugar a partir deste portal, que reforça o compromisso da Smile.up em prestar
um serviço de excelência, assente na experiência positiva dos pacientes.
Tudo num só lugar
Tratamentos, médicos, consultas, preços, marcações, faturas, plafond do cartão de saúde. Todas as informações estão disponíveis no novo Portal do Paciente Smile.Up. Mais cómodo é impossível.
- – Histórico de consultas e tratamentos: Os pacientes podem aceder ao seu histórico completo de consultas e tratamentos, facilitando o acompanhamento do estado da sua saúde oral.
- – Comunicação rápida e direta com a clínica: O portal possibilita a comunicação direta dos pacientes com a clínica, garantindo um canal aberto para dúvidas e informações adicionais.
- – Acesso a faturas e documentos relativos aos tratamentos: O portal permite visualizar e fazer o download das faturas de tratamentos, proporcionando ao paciente uma compreensão clara e detalhada dos cuidados odontológicos prestados e dos custos associados.
- – Cartão Total Saúde: Os dados do Cartão Total Saúde, incluindo o saldo atual, histórico de pagamentos e informações dos cartões de beneficiários, estão também disponíveis nesta plataforma.
Carregue na galeria e conheça alguns dos serviços e dicas úteis que a Smile.Up tem para si.