Animais e jardins de braço dado.

Atenção, Pet Lovers e Plant Lovers: a Agriloja cria conceito de proximidade

Há mais de 20 anos no mercado, a Agriloja vai reforçar expansão nos centros urbanos e acompanhar o novo perfil de clientes.

São 37 lojas em Portugal Continental, Madeira e Açores. A mais recente, a da Malveira, foi inaugurada em janeiro deste ano e é a primeira da linha Agriloja Pets&Garden, um novo conceito que procura ir ao encontro das novas tendências de mercado.

Segundo Andreia Grave, diretora de Marketing e Comunicação, “a implementação desta tipologia de loja é uma aposta da Agriloja em trabalhar novas personas: os Pet Lovers e os Plant Lovers , cuja procura por parte deste perfil de consumidores tem vindo a aumentar.”

A Malveira foi pioneira.

Expansão Física e Online

“O nosso objetivo é destacar-nos como marca de referência em Portugal na oferta de produtos para animais de companhia, plantas e jardim, através de um serviço profissional e de proximidade. Vamos continuar o projeto de expansão com a abertura de novas lojas e apostar no crescimento do canal online”, explica o responsável.

Na nova loja da Malveira, estão disponíveis 243 metros quadrados, que oferecem uma vasta gama de produtos. Nesta nova tipologia de loja, a Agriloja oferece uma “oferta adaptada dependendo da zona onde a loja está localizada, centrando-se na alimentação e acessórios para animais de companhia (cães, gatos, peixes, roedores, coelhos e aves) e nas gamas variadas de acessórios e plantas para os amantes de jardim”.

A Agriloja foi eleita Escolha do Consumidor 2024
na categoria “Loja de Agricultura e Animais”

A Agriloja é uma marca do Grupo Agris e a maior rede nacional de lojas para animais e plantas, com soluções destinadas aos amantes do campo, do jardim e de animais de companhia.

Carregue na galeria e conheça alguns dos serviços e dicas disponíveis nas lojas.

 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA ESCOLHAS