Sensualidade é isto.

Bomba: Dânia Neto abre-se ao prazer com o novo Her Code de O Boticário

O novo eau de parfum tem o formato de um cadeado, para lembrar que a mulher é a chave do seu próprio prazer.

Tem 47 anos, mas está sempre a reinventar-se. Moderna, sensual, atrevida, a marca O Boticário é uma referência na cosmética em todo o mundo, mas também em Portugal, onde chegou há 38 anos, com sua primeira loja no então Amoreiras Shopping Center.

Num tempo em que, cada vez mais, o bem-estar, a auto-estima e o prazer não têm idade, O Boticário acaba de lançar Her Code, a sua nova aposta sem tabus: um novo eau de parfum com o formato icônico de um cadeado, que nos aponta para uma verdade absoluta: a mulher é dona de si própria — e a chave do seu próprio prazer.

Para o lançamento do novo produto em Portugal, a marca escolheu a atriz Dânia Neto, 40 anos, ela própria um símbolo de sensualidade e um exemplo de simbiose perfeita entre uma carreira consolidada e o prazer de ser mulher. Her Code é um perfume viciante, que desperta o nosso lado mais sensual! Estou muito feliz por ser a embaixadora deste lançamento , que acredito que vai ser um sucesso e que aborda um tema que precisamos de desmistificar: o prazer feminino”, explica Dânia Neto.

 

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Amadeirado frutado

Foi, precisamente, a pensar nesta desmistificação que O Boticário lançou Her Code, que, diz a marca, “convida as mulheres a libertarem-se dos tabus e dos julgamentos e a reconectarem-se possuem próprias”. O novo perfume é um perfume amadeirado frutado, com uma combinação sofisticada de ingredientes que desperta a sensação de prazer e sensualidade.

A nova fragância foi desenvolvida por Louise Turner, perfumista de renome que criou vários perfumes femininos de sucesso internacional, como o Good Girl de Carolina Herrera. O acorde secreto de Her Code é uma  combinação única de frutas vermelhas, principalmente a cereja, com o aroma do jasmim e as notas marcantes das madeiras, como o sândalo .

O Boticário foi eleito Escolha do Consumidor 2024
na categoria “Fragâncias”

“É uma fragrância com muito contraste, brilhante e vivaz, mas ao mesmo tempo sensual e misterioso”, descreveu o perfumista. Porque um perfume também transmite uma mensagem, Louise Turner “quis criar algo que exprimisse sensualidade e prazer”, “algo que tocasse as mulheres e deixem escolherem-se as mesmas em primeiro lugar”.

Com a assinatura “O Prazer é todo teu”, o Her Code já está disponível no mercado português, quer no site do Boticário, quer numa loja ou revendedor autorizado. Em Portugal, a marca brasileira conta com 63 lojas físicas, um e-commerce e uma rede suficiente de vendedores para todo o país.

Marca mais vegana e mais sustentável

Para o Grupo Boticário, a sustentabilidade é um pilar estratégico e traduz-se nas melhores práticas em relação a produtos, operações e canais de venda, nos negócios próprios e na rede de parceiros. Sua operação é construída para melhorar a eficiência, a partir da redução do uso de recursos naturais não renováveis ​​e do impacto de sua atividade no meio ambiente.

O Boticário aderiu ao programa Cruelty Free Leaping Bunny, tem um portfólio a cada dia mais vegano e desenvolveu métodos alternativos de testes como o Pele 3D e os órgãos em um chip. A reciclagem e a logística reversa são temas prioritários para o Grupo Boticário, por isso todas as embalagens da marca, devidamente colocadas nos ecopontos , são encaminhadas para reciclagem pela Sociedade Ponto Verde. Para garantir a continuidade desse processo, a marca lançou o movimento  Todos Juntos. Tudo Separado. , incentivando a adoção de comportamentos mais sustentáveis, que começam em casa com o simples gesto de separação dos resíduos, garantindo que ganhe uma nova função.

Carregue na galeria e veja a produção de Dânia Neto para a marca.

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