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Tem “amor à camisola”? A Betano fez um filme para si. E vai tocar-lhe o coração

Patrocinadora do Benfica, FC Porto e Sporting quer potenciar a emoção e o amor ao futebol em campanha cinematográfica.

O futebol atrai multidões e vive a emoção que liga os adeptos aos seus clubes de coração. Esse é o ponto de partida para a nova campanha da Betano, uma plataforma de entretenimento e jogos online que patrocina os três maiores clubes portugueses.

A campanha “Um Amor Partilhado”, inspirada no conceito de “amor à camisola”, é um projeto criativo da agência grega Another Circus, concretizado pela Trix, e alimenta-se do sentimento inigualável que cada português tem pelo seu clube do coração. A camisola, um dos maiores símbolos, dos clubes é o ponto de ligação, o amor comum, que junta os adeptos de Benfica, FC Porto e Sporting.

A Betano foi eleita Escolha do Consumidor 2024
nas categorias “Apostas Online” e “Casino” .

“É um amor que, como sabemos, é tantas vezes inexplicável”, explica ao Escolhas o Marketing Manager da Betano Portugal. José Almeida sublinha que a campanha “demonstra, uma vez mais, o compromisso com os adeptos” dos clubes, partilhado através de “desse amor partilhado com amigos, família e até desconhecidos”. “Foi uma produção muito desafiadora, mas cujo resultado final concluiu ir ao encontro das melhores expectativas que depositam na marca Betano ”, acrescenta.

A Betano, que pertence ao grupo Kaizen, está presente em 13 países, empregando mais de 2.000 colaboradores em três continentes.

Está feito a dobradinha.

Um amor com vida própria

“Uma camisola do Benfica, FC Porto ou Sporting ganha vida própria: pode ser trocada pela camisola de um adversário, pode ser dada a um familiar de um jogador ou pode ser oferecida a um adepto, que certamente o guardará para o resto da vida” , explicam John Liveris e Leonidas Arvanitis, diretores criativos da agência grega Another Circus.

Com base nessa apresentação foram criados três, um para cada clube, “todos com um tom de voz cinematográfico, enérgico, mas também emocional”, explicam os criativos. A campanha foi gravada em filme de filme. Uma opção sugerida pelo realizador como uma opção conceitual, mais do que estética. O lado mais cru do filme, o grão, o look vintage tornam o filme mais autêntico, humano e emotivo.

“Esta campanha é o que chamamos uma campanha de sonho. Além de ter uma criatividade rara, que nos cativou desde a leitura primeira do roteiro, conseguimos reunir uma equipe com elementos de vários países e com a mesma vontade de dar o seu melhor, tanto em termos criativos como de entrega ao projeto e rigor de produção. Teve desafios, mas, no final, não há melhor recompensa que o feedback recebido, que está a ser fantástico”, acrescenta, por sua vez, João Sacadura, Produtor Executivo da Trix.

“Um Amor Partilhado” é uma campanha multimédia, com presença em todos os meios, e que vai ser transmitida durante toda esta época 23/24.

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