A Repsol vai continuar a reforçar a sua política de parcerias que “promovam e incentivem o lazer sustentável” e o bem-estar dos seus clientes. A garantia foi deixada pelo Diretor de Mobilidade da Repsol Portugal, que sublinha a importância da estratégia multienergética da empresa.
“Esta aposta vai fortalecer a nossa estratégia multienergética através de um acordo que reforça o patrocínio de eventos de lazer. Aliámo-nos, assim, às seis promotoras musicais mais importantes da Península Ibérica, de modo a impulsionar o uso de soluções multienergéticas em 77 eventos, visando reduzir a pegada de carbono de eventos musicais de grande magnitude, como o FIB, Sónar Lisboa e o Arenal Sound, e em concertos como os dos Arcade Fire e Nick Cave, em Portugal”, afirma Marco Madeira.
O responsável considera que “este posicionamento é uma mudança sem precedentes na indústria, utilizando combustíveis renováveis, entre outras soluções, para gerar energia”. “Ao mesmo tempo, alargámos a disponibilização a clientes empresariais desses combustíveis renováveis a mais de 30 estações de serviço e contamos alargar significativamente a nossa rede nos próximos meses”, sublinha.
Empresas bem conhecidas dos portugueses como Santander, Ageas, Seguro Direto, Benfica, FC Porto, Sporting, El Corte Inglés, Fnac, Lidl, Norauto, Peugeot, Associação Mutualista Montepio, entre outros, são alguns dos parceiros da Repsol, em que os clientes podem beneficiar de descontos e promoções.
Através da app Repsol Move, disponível em android e iOS, é possível usufruir de todos as vantagens de um cliente multienergia, associando os seus cartões e podendo aceder à loja virtual.
“Cliente no centro da atividade”
Esta ligação aos portugueses é uma das razões para a eleição Escolha do Consumidor 2024 na categoria “Estações de Serviço”, o que, de acordo com o Diretor de Mobilidade prova que “o cliente está sempre no centro de toda a atividade” da marca.
“A dedicação da Repsol aos seus clientes e o excelente trabalho dos colaboradores em mais de 500 Estações de Serviço em todo o país são fundamentais para este reconhecimento. A empresa tem percorrido um caminho marcado pela excelência dos seus produtos e serviços, com foco na qualidade, inovação e nas necessidades dos clientes. O objetivo é expandir a nossa presença na vida dos portugueses, respondendo às suas necessidades de mobilidade, energia e bem-estar”, concretiza Marcos Madeira.
O profissional da Repsol afiança que o prémio não fará esmorecer a equipa. Antes pelo contrário. “Estamos apostados em consolidar a nossa posição como uma empresa multienergética de referência em Portugal, e promovemos soluções inovadoras e sustentáveis para o bem-estar de todos”.
Em Portugal, já está a decorrer nas estações de serviço da marca o programa “Voz Cliente”, que recebe o feedback dos clientes através da app do Repsol Move. “Até ao momento, já recebemos feedback de mais de 120.000 clientes e com estes resultados podemos conhecer quais os pontos que os clientes mais valorizam e os que ainda podemos melhorar”, conclui Marcos Madeira.
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