O banco de referência no crédito ao consumo dá-lhe o impulso que necessita

Portugueses voltaram a escolher o WiZink como Escolha do Consumidor na categoria "Cartões de Crédito". E há vários à escolha.

O cartão de crédito é cada vez mais um instrumento essencial para o nosso dia a dia. Deve ser usado com moderação, claro, mas é útil, seguro e permite fazer frente àquela despesa que não estávamos à espera, ou concretizar um sonho que há muito estava nos nossos planos.

Portugal é um negócio-chave para a o WiZink, um banco digital especialista em soluções de financiamento ao consumo em Espanha e Portugal, como foi nos últimos oito anos.

O posicionamento do banco é tão relevante que, pelo nono ano consecutivo, o WiZink foi eleito em 2024 Escolha do Consumidor na categoria Cartões de Crédito, o que prova a confiança dos portugueses.

O prémio Escolha do Consumidor reconhece os melhores cartões de crédito, analisando as características mais importantes para os consumidores, e identifica os cartões que apresentam maiores níveis de intenção de compra, satisfação e recomendação.

Como razão para a sua escolha, os consumidores apontam a atenção ao cliente, a flexibilidade na hora de pagar, a isenção da comissão de disponibilização de um cartão de crédito, a possibilidade de transferir dinheiro para a conta à ordem e a opção de pagar em prestações mensais fixas, entre outros aspetos.

Liberdade para comprar.

Flexibilidade ou benefícios?

No WiZink é possível escolher o cartão de crédito que se adapta melhor ao seu perfil de compras. E pode optar entre a flexibilidade e controlo na utilização e pagamentos e a recompensa em cada compra, para trocar por ofertas.

Em todos os pagamentos do dia a dia, os cartões de crédito WiZink são uma importante ajuda: em lojas físicas, com ou sem Contacless, em compras online, em pagamentos e envios de dinheiro com MB Way ou para pagamentos clássicos no Multibanco. E tudo isso com Seguro de Proteção de Compras e Seguro de Viagem e sem mudar de banco.

A escolha reside então num dos dois principais cartões de crédito: o WiZink Rewards — em que as suas compras valem pontos, com um limite de crédito até 6 mil euros, isenção de comissão e programa de pontos que valem ofertas —  e o WiZink Flex — em que o cliente escolhe como usar o seu cartão de crédito em compras, levantamentos e transferências e a melhor forma de gerir os seus pagamentos.

O banco dispõe ainda do Cartão de Crédito Benfica, um cartão que premeia o seu amor ao clube — ganhando 2% do valor das suas compras se for sócio do Benfica e 1% se for adepto mas não sócio — e o Cartão de Crédito Cepsa Gow, que fornece desconto em combustível. São 8 cêntimos de desconto em todos os abastecimentos de combustível nos postos Cepsa aderentes.

“Clientes valorizam a nossa forma de estar no mercado”

O WiZink conta com mais de 20 anos de experiência no mercado português, com competências analíticas superiores e uma posição de liderança no mercado, permitindo navegar de forma bem-sucedida as crises financeiras ao longo da sua história e permitindo gerir o risco de forma controlada e rentável em contextos difíceis, sempre em cumprimento com a regulação portuguesa, e sobretudo sempre ao lado dos clientes.

“Os clientes valorizam a nossa forma de atuar e de estar no mercado. Os atributos e benefícios dos cartões WiZink mais valorizados pelos consumidores são a comodidade de não ter de mudar de banco, a facilidade de utilização, o facto de não ter comissões de emissão ou manutenção, e a flexibilidade de pagamento. Os clientes sabem que podem encontrar no WiZink um aliado para o seu dia a dia”, afirma Inês Medina, Country Manager do WiZink em Portugal.

Além disso o WiZink assume um papel ativo na sociedade enquanto agentes educativos, pela segurança dos clientes e da comunidade. Assume a literacia financeira e digital como um dos seus valores, oferece produtos flexíveis, simples e transparentes, e trabalha para dar aos clientes, a todo o momento, a informação necessária que lhes permita entender de forma muito clara os produtos e serviços que disponibiliza, contribuindo assim para que tenham controlo e possam tirar o maior partido dos mesmos.

“Receber esta distinção é uma motivação extra para continuar a trabalhar na melhoria contínua dos serviços do WiZink que quer continuar a oferecer aos clientes as melhores soluções de financiamento adaptadas às necessidades de cada momento, de uma maneira simples, transparente e responsável. É um orgulho receber o prémio Escolha do Consumidor. É o reconhecimento da confiança e satisfação que os consumidores têm nos cartões WiZink” conclui Inês.

Carregue na galeria e conheça o mundo WiZink.

 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA ESCOLHAS