Adeus, revelações inesperadas: Leroy Merlin lança boxers gratuitos para toda a obra

Novamente eleita Escolha do Consumidor em 2025, a Leroy Merlin lançou uma nova linha que evita "surpresas desagradáveis".

Quem já remodelou a casa, montou um móvel mais teimoso ou simplesmente se aventurou na arte da bricolage, sabe do que falamos: aquele momento em que alguém se inclina para apertar um parafuso ou alcançar um canto difícil e de repente… surpresa! A roupa desce, o que devia estar escondido aparece e a dignidade fica em risco.

A pensar nesses “acidentes de percurso”, a Leroy Merlin decidiu pôr mãos à obra e lançou uma solução inovadora: as Merlundies, que mais não são do que uns boxers de cintura subida, criados especialmente para evitar as temidas “revelações inesperadas”. Seja em obras profissionais ou nos projetos caseiros de fim de semana.

Disponíveis gratuitamente em edição limitada, as Merlundies já levaram centenas de curiosos até à loja Leroy Merlin de Alfragide onde, até stock disponível, encontram a solução para um conforto extra, sem gastar um euro.

Mãos à obra sem surpresas embaraçosas

Com esta ação, a Leroy Merlin reforça a missão de estar verdadeiramente ao lado dos clientes, dos profissionais de construção aos bricoleiros de sofá ao domingo. As Merlundies foram pensadas para garantir conforto, discrição e liberdade de movimentos em qualquer situação.

“Queremos que quem põe mãos à obra o faça com confiança, segurança e, claro, sem surpresas embaraçosas”, revelou a marca, que volta a provar que conhece bem as reais necessidades de quem constrói, renova ou repara.

Leroy Merlin: três anos a conquistar consumidores

A Leroy Merlin voltou a ser distinguida com o Prémio Escolha do Consumidor, na categoria “Lojas de Decoração, Bricolage e Jardim”, prémio que recebe pelo terceiro ano consecutivo. Com 47 lojas em Portugal e mais de 6.200 colaboradores, afirma-se como uma marca próxima, inovadora e atenta aos detalhes.

“O prémio Escolha do Consumidor reafirma o nosso compromisso com a missão de ser uma marca que tem tudo para todas as casas. Este prémio confirma que a nossa dedicação à criação de uma experiência única e acessível para todos os clientes está a dar frutos e reforça que a nossa abordagem inovadora e personalizada está no caminho certo. Somos uma marca acessível e próxima dos consumidores, empenhada em democratizar o acesso a soluções para a casa e jardim, com um foco contínuo na melhoria da experiência dos nossos clientes a cada interação”, referiu Cristina Marques, Diretora de Experiência e Marketing.

“Continuaremos a proporcionar aos portugueses as melhores soluções para transformar as suas casas em espaços únicos e acolhedores e mantemos o compromisso diário de trabalhar com paixão e dedicação, para que todos sintam a confiança de fazer da Leroy Merlin a sua primeira escolha”, sublinhou.

Carregue na galeria para conhecer as novas Merlundies e outros serviços da Leroy Merlin.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA ESCOLHAS