A Trivalor, uma holding de capital 100% português, fundada em 1989, e que detém mais de 10 empresas a operar em quatro áreas de negócio, já tinha um prémio da Consumer Choice. O Ponto. — a marca de restauração do grupo, que desenvolve soluções de alimentação corporativa e de qualidade — já tinha sido distinguido como a Escolha Sustentável 2024. Agora, a app GO! by Trivalor viu a sua utilização ser reconhecida como Best Tech Experience,
“Ser considerada Best Tech Experience destaca a nossa aposta na inovação tecnológica e na digitalização de serviços essenciais. Esperamos que este reconhecimento reforce a confiança dos nossos clientes e consumidores na nossa capacidade de oferecer soluções tecnológicas avançadas, úteis e de fácil utilização”, explica o Diretor de Inovação da marca.
Kevin McGuinness sublinha que a Trivalor conseguiu “equilibrar a inovação tecnológica com a simplicidade de utilização através de um design intuitivo e funcionalidades práticas que permitem aos utilizadores resolver questões quotidianas de forma rápida e eficiente”.
Mas, afinal, que app é esta? A GO! é a app que transforma a interação com os serviços de alimentação prestados pela Trivalor no seu local de trabalho. Através da app, disponível através da Google Play e da App Store, é possível consultar ementas disponíveis para um determinado período e as respetivas informações nutricionais dos pratos.
É possível igualmente efetuar reservas, consultar extras e complementos disponíveis, efetuar pagamentos por diferentes meios, incluindo MB Way, consultar faturas, entre outras funcionalidades.
Refeições mais saudáveis
“A funcionalidade mais elogiada pelos utilizadores da app GO! by Trivalor até agora tem sido a capacidade de consultar ementas e fichas nutricionais. Esta funcionalidade é altamente valorizada porque permite aos utilizadores fazer escolhas informadas sobre as suas refeições, garantindo que podem selecionar pratos que atendam às suas preferências e necessidades dietéticas de forma prática e rápida”, aponta o Diretor de Inovação da marca.
Kevin McGuinness acrescenta que “a possibilidade de efetuar a reserva ou encomenda diretamente na app, com a possibilidade – no caso das encomendas – de fazer o pagamento diretamente, também tem recebido feedback muito positivo”.
“Com esta app, queremos tornar a experiência de interação com os nossos serviços mais rápida e agradável. A nossa abordagem foca-se em ouvir o feedback de quem utiliza a app e fazer melhorias contínuas para garantir que esta assegure a resposta às suas necessidades. Valorizamos sempre a usabilidade e procuramos que a inovação tecnológica esteja ao serviço da experiência do utilizador”, afirma o responsável da empresa”, refere.
Por isso, a promessa é clara: “a app GO! By Trivalor vai continuar em 2025 “a melhorar as funcionalidades existentes na área de restauração”. “Temos em pipeline algumas novidades empolgantes relacionadas com a área de sustentabilidade, um dos pilares da Trivalor. Queremos que a app seja também uma ferramenta que incentive escolhas mais ecológicas e responsáveis. Este foco na sustentabilidade não só responde às tendências globais, mas também reflete nosso compromisso com a responsabilidade ambiental”, destaca o responsável de Inovação.
Carregue na galeria e conheça mais da Trivalor.