Não são 5 mil casas. São 5.419 imóveis, que isto do rigor, quando falamos de números, é muito importante. São estas as casas que até ao final deste mês foram colocados em baixa de preço pela Remax, a maior rede imobiliária a operar em Portugal.
A campanha, sempre muito aguardada pelos potenciais clientes, contempla a preço mais reduzido 1.832 moradias, 1.793 apartamentos, 233 lojas, 134 quintas e herdades, 116 prédios. Ou seja, há imóveis para todos os gostos.
Quanto à oferta e à sua distribuição geográfica, ela obedece aos pontos do país onde existe maior procura e até maior pressão. A maioria está situada no distrito de Lisboa, que concentra 1.387 imóveis. Mas o Porto também se destaca com 706 imóveis em baixa de preço; bem como Setúbal, que conta com 470 imóveis; seguido de Braga com um total de 384 e Faro, com um total de 347. Seguem-se Santarém, com 291 imóveis; Viseu (271); Leiria (246); Coimbra (245) e Aveiro (222) que fecham o top 10 dos distritos com mais imóveis a preços reduzidos.
“Esta campanha resulta de uma ideia que concretizámos há vários anos e que também nos define. A inovação e a renovação da oferta são determinantes para que possamos ajudar os nossos clientes, vendedores e compradores, a encontrar o melhor negócio para ambas as partes”, explica a CEO da Remax.
Beatriz Rubio explica que “os imóveis estão disponíveis para consulta no site da Remax, porém podem ser agendadas visitas como se se tratasse de uma compra fora da campanha baixa de preços.”
A Remax está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, conta com 12 mil colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 399 agências, de Norte a Sul e Ilhas.
No coração dos portugueses
O trabalho que a agência tem feito e a eficácia com que vende casas em todo o país colocam-no no top of minds de quem procura o mercado imobiliário. Ou seja, a Remax está no coração dos portugueses. Foi este, aliás, o racional para a campanha publicitária lançada no início do ano de Norte a Sul do país.
O objetivo da campanha, designada “Cada vez mais Amor, Cada vez mais Remax”, foi partilhar a ideia de amor em cada transação, em cada relacionamento, em cada lar encontrado para uma família. Das relações com os consultores e diretores, aos laços formados com os clientes, esta campanha destaca o compromisso da Remax Portugal em colocar amor em tudo o que faz, em todas as suas formas, como o apoio entre colegas de trabalho, até ao amor partilhado entre a família na sua nova casa.
A Remax foi eleita Escolha do Consumidor 2024
na categoria “Imobiliárias”
A campanha contou com a produção da Clara Amarela Films e está visível ao longo do ano em televisão (spots de 20’’ e 30 ́ ́), rádio, meios digitais e ainda presente em publicidade exterior.
“Esta campanha dá destaque aos profissionais da rede Remax, sempre juntos com o objetivo de concretizar sonhos e, simultaneamente, comprometidos em ser cada vez mais amor em todos os aspetos da vida imobiliária”, explica Beatriz Rubio.
A responsável acrescenta ainda que “esta campanha tem a capacidade de evidenciar a importância de ter uma rede imobiliária líder e consultores imobiliários especializados. Atualmente, a Remax conta com mais de 12 mil profissionais que, diariamente, estão empenhados em dar as melhores respostas a todas as necessidades dos clientes”.
Carregue na galeria e conheça algumas vantagens de ser cliente Remax.