O Recheio faz entregas.

Esta marca anda há 52 anos a rechear a vida dos portugueses

Nasceu na Figueira da Foz em 1972. Hoje é líder do segmento de retalho e exporta para os cinco continentes.

É daquelas marcas que fazem parte do nosso imaginário. Quantas vezes, ouvimos na rádio os anúncios do Recheio Cash & Carry? Ou passávamos por lojas e pensávamos “que supermercados são estes a que os nossos pais não vão?” Perguntas de criança, naturalmente, porque o Recheio, que nasceu em 1972 e hoje integra o grupo Jerónimo Martins, é há muito a escolha dos profissionais.

Grupo líder do mercado de distribuição alimentar Cash & Carry em Portugal, o Recheio conta com 40 lojas e 3 plataformas de food service Recheio Masterchef, detém a maior cobertura geográfica do país e exporta para 38 países.

“Trabalhamos com especial foco nas necessidades dos sectores HoReCa e Retalho e em diferentes tipos e dimensões de negócios. Asseguramos uma oferta especializada, com 3 marcas próprias de excelente rentabilidade – Amanhecer, pensada e criada para o retalho, Masterchef, para a cozinha dos chefs e Gourmês, produtos para a mesa do cliente. Temos um sortido variado e garantimos a entrega de produtos frescos, com rigoroso controlo de qualidade”, explica a marca.

A missão do Recheio, que em 1989 passou a ser integralmente controlada pela Jerónimo Martins, é “contribuir para o crescimento e sustentabilidade dos clientes e dos seus negócios”. “Destacamo-nos pela elevada qualidade e segurança dos nossos produtos, pela visão de futuro, pelos projetos inovadores e pelas marcas de referência que fazem parte do Recheio. Os números marcam a nossa história de mais de 50 anos, mas os ingredientes fundamentais para o nosso sucesso são os nossos clientes e colaboradores”, sublinha.

O que é que o Recheio tem?

Tem tudo como ninguém. Produtos de qualidade, preços baixos e entregas à hora e onde quiser, promete a marca. Mas há mais. O Recheio assenta em três pilares essenciais. Começa pelos Frescos e Origens de excelência: “São a nossa especialidade e a base de qualquer negócio e cozinha. Da melhor seleção de frutas e legumes, ao nosso peixe e carne de excelência, há muito para conhecer e experimentar”, antevê a marca.

O Recheio promete também A Melhor Garrafeira: “Para ajudar a dinamizar a sua cartas e fazer harmonizações perfeitas, complementamos todos os meses a nossa oferta com sugestões de vinhos selecionados por especialistas”.

O Recheio foi eleito Escolha dos Profissionais 2024
na categoria “Distribuição Grossista”

Finalmente, destaque para as Soluções Prontas, sempre cómodas para qualquer consumidor: “Refeições e menus completos, confecionados pelos nossos chefs e prontos a servir ou a personalizar por si. Para uma maior rentabilidade e eficiência com a mesma qualidade.

Um novo amanhecer

Todos os dias, há um novo Amanhecer com o Recheio. A cadeia de lojas de proximidade foi criada há 11 anos e tem vindo a crescer por todo o país — continente e ilhas. Com mais de 500 lojas e 1.200 produtos com marca própria, a Amanhecer é uma parceria do Recheio Cash & Carry com os comerciantes locais.

A parceria Amanhecer consiste num acordo de cooperação comercial em que os retalhistas continuam a ser os verdadeiros donos do seu negócio, com a vantagem de ter acesso a uma marca própria de expansão nacional, uma imagem renovada e a um conjunto de apoios e serviços para desenvolver o seu negócio. Em contrapartida, os parceiros têm que efetuar a maior parte das suas compras no Recheio bem como adquirir a totalidade dos produtos da marca Amanhecer e não ter marcas concorrentes. E é fácil criar uma parceria com o Recheio e transformar o pequeno minimercado numa loja Amanhecer.

Carregue na galeria e saiba mais do Recheio.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA ESCOLHAS