Não basta encontrar a casa certa. É preciso saber escolher quem a vende

A RE/MAX foi eleita pelo nono ano consecutivo a Escolha do Consumidor. Quer dizer alguma, não lhe parece?

Comprar casa é um exercício cada vez mais difícil. E não estamos só a falar dos preços. É verdade que os valores de aquisição e renda do mercado imobiliário, em Portugal como no estrangeiro, cresceram de forma clara nos últimos anos.

Mas o aumento de relatos de burlas no processo de compra e arrendamento, a dificuldade na escolha das melhores casas, a complexidade do processo de aquisição, a contratação dos seguros, a marcação da avaliação do imóvel e da escritura — processos que não desejamos nem ao nosso pior inimigo — recomendam vivamente a escolha de uma imobiliária de confiança.

Há 25 anos em Portugal, a RE/MAX é a escolha certa para o ajudar na escolha de uma casa nova, seja ela arrendada ou comprada. Líder destacada do mercado, com mais casas transacionadas e maior volume de negócio, a marca é também a preferida dos consumidores portugueses. Aliás, voltou a ser eleita Escolha do Consumidor em 2025 na categoria “Imobiliárias”, o que acontece pelo nono ano consecutivo.

A abrangência e a confiabilidade da RE/MAX foi, aliás, o mote para a nova campanha da rede imobiliária, que já está presente na televisão, rádio, imprensa, digital e outdoor, e que vai ser visível ao longo do ano com novas variantes que irão sendo lançadas.

“Quem sabe, vai à RE/MAX. Quem não sabe, também” é o conceito para esta nova campanha de publicidade, que tem como objetivo mostrar que a marca líder no mercado imobiliário nacional é a melhor opção, quer para quem compra quer para com quem vende uma casa, dispondo de uma rede com mais de 12 mil agentes que proporcionam um acompanhamento personalizado e especializado a clientes de norte a sul do país. A criatividade da campanha é assinada pela agência McCann Lisbon, sendo que o vídeo da campanha foi produzido pela Briskman.

“Quem sabe, vai à RE/MAX. Quem não sabe, também.” pretende criar uma ligação emocional com todos. Acessibilidade, confiança e o atendimento personalizado fazem da RE/MAX a escolha certa e que vai além de uma simples transação, mas sobretudo uma experiência única e adaptada às suas necessidades de cada cliente.

A imobiliária recorda ainda que “é uma solução confiável e abrangente para todos, independentemente do nível de conhecimento ou experiência no mercado imobiliário”, uma abordagem inclusiva que enfatiza a liderança da marca e o apoio que os agentes da rede proporcionam em todas as etapas do processo de compra e venda de um imóvel.

Para CEO da RE/MAX Portugal, “esta campanha reflete a essência da RE/MAX: proximidade, confiança e liderança”. “Queremos mostrar que estamos aqui para todos, para quem sabe, quem ainda está a descobrir, e quem precisa de orientação para tomar as melhores decisões no mercado imobiliário”, afirma Beatriz Rubio.

A responsável máxima da empresa no nosso país lembra que a relação da marca com os portugueses “é mais do que vender ou comprar casas, é sobre criar ligações, entender as necessidades das pessoas e oferecer soluções com a experiência e a dedicação que definem a RE/MAX”

“Queremos impactar positivamente a vida dos nossos clientes e reforçar a nossa posição como líderes no setor. Esta campanha é uma celebração do nosso compromisso com a excelência e da relação de confiança que construímos ao longo dos últimos 25 anos em Portugal. Não é apenas uma campanha publicitária, é um convite para todos, seja quem está a dar o primeiro passo ou quem já percorreu este caminho várias vezes”, conclui a CEO da empresa.

Carregue na galeria e conheça como a imobiliária se comporta no mercado.

 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA ESCOLHAS