A melhor amiga na construção civil.

Não precisa de ser artista para ter uma obra de arte na sua casa

Pavimentos, fachadas e piscinas: acabou a monotonia, com as novas juntas coloridas, que vão dar mais alegria à sua casa.

“Cada parede é uma obra de arte”. É sob este mote, que se adapta a várias áreas como pavimentos, fachadas e piscinas, que a Weber, marca da Saint-Gobain Portugal, apresenta a sua nova gama de juntas coloridas.

A marca líder de mercado na atividade de betumação e colagem de cerâmica, destaca como grande novidade o webercolor prisma, uma junta com acabamento muito fino para aplicações de 1 a 8 mm, disponível numa variedade de 12 cores com uma maior estabilidade, aplicável em ambientes interiores e exteriores.

Paralelamente, de destacar nesta nova gama o webercolor premium+ disponível em 41 cores. Este produto é uma reformulação do produto webercolor premium que apresenta a melhor capacidade de trabalho do mercado, comprovado com testes realizados por mais de 40 aplicadores.
A restante gama de produtos – webercolor flex, webercolor pastilha, webercolor evolution, weberepox easy, webercolor sealceramic e webercolor sealstone – mantém-se. A esta acrescenta-se ainda a solução webercolor classic, disponível em 6 cores, para aplicações apenas interiores.

A nova gama de juntas da Saint-Gobain chega aos profissionais do setor da construção através de uma campanha multimeios em outdoor, imprensa e digital e está já disponível no novo Guia Weber.

Escolha dos Profissionais

A Weber, marca da Saint-Gobain Portugal, foi eleita marca nº 1 na ‘Escolha dos Profissionais’ pelo quarto ano consecutivo, na Categoria de Colagem e Betumação de Cerâmica. A iniciativa que já vai na sua 10.ª edição é promovida pela Consumer Choice, um sistema de avaliação de marcas em Portugal.

As soluções premiadas integram a gama de colagem e betumação da marca Weber da Saint-Gobain Portugal, cujos produtos para uma variada tipologia de aplicação assentam na facilidade de aplicação e no conforto do profissional. Um claro exemplo de inovação nesta atividade da empresa é o cimento-cola webercol flex lev composto por mais de 30% de matérias-primas recicladas, que tornam o produto mais leve e com metade do peso para o mesmo rendimento.

“Esta distinção valida, uma vez mais, a abordagem pioneira da Saint-Gobain, sempre consciente da constante evolução do setor, bem como do grau de exigência das suas necessidades. Vamos continuar a trabalhar afincadamente para sermos uma referência nesta atividade.”, refere Rita Bastos, Diretora da Saint-Gobain Solutions.

Recorde-se que a marca Weber está presente em Portugal desde 1990, desenvolvendo continuamente soluções inovadoras para o setor da construção e comprometendo-se a prestar um serviço de qualidade superior ao seu cliente. Em 2024, a marca trará muita inovação e novidades, em particular na atividade de betumação.

A eficiência energética dos edifícios, a economia circular, a saúde e o conforto dos profissionais são pilares fundamentais para o desenvolvimento das soluções da Weber, alinhadas com o propósito da Saint-Gobain “MAKING THE WORLD A BETTER HOME”.

Um grupo, 369 anos de história

Fundada em França em 1655, a Saint-Gobain é considerada uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo. Presente em mais de 70 países, é uma ponte entre os materiais energeticamente eficientes, que nos permitem desfrutar de um conforto mais responsável hoje, e as soluções inovadoras que tornam possível construir um habitat que respeite o ambiente para as gerações futuras.

Somos fabricantes e distribuidores. Jutamente com os nossos clientes e para eles, concebemos materiais e soluções que têm um impacto positivo na vida de todos, proporcionando bem-estar, qualidade de vida e performance, ao mesmo tempo que cuidamos do planeta”, afirma a marca, para quem os mais de 360 anos de história, a força coletiva e liderança permitem “o desenvolvimento de forma inclusiva, enfrentando os principais desafios da humanidade, mudanças climáticas, proteção de recursos e a luta contra a desigualdade”.

“Somos uma empresa internacional e multilocal, totalmente integrada nos territórios onde operamos para apoiar e ajudar a construir um mundo mais justo e sustentável, aberto e acolhedor. A nossa abordagem está claramente focada no futuro. junto com os nossos clientes, parceiros e todos os grupos de interesse com quem nos relacionamos, orienta-nos no sentido de desencadearmos aspirações individuais e coletivas para permitir que todos vivam um mundo melhor. Estimula-nos a inovar abertamente, com a ambição sempre renovada de unir a humanidade e a natureza para o bem comum”, conclui.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA ESCOLHAS