Aqui estão as chaves dos sonhos.

Que luxo. Imobiliária Zome fecha 2023 com aumento de 19% no volume de negócios

Empresa 100% portuguesa faturou acima dos 30 milhões. Venda de imóveis de luxo cresceu 79% no ano passado.

A Zome movimentou em 2023 um volume de negócios superior a 1,2 milhões de euros, correspondendo a mais de 6.187 transações, que originaram uma faturação superior a 30 milhões, anunciou a agência imobiliária portuguesa.

Os resultados divulgados pela empresa, que empregam mais de 1.800 pessoas, representam uma subida exponencial em relação ao período homólogo: uma faturação acima dos 30 milhões de euros, representando um crescimento de 10,4% e uma subida no volume de negócios de 18, 9 pontos percentuais.

Os resultados obtidos pela empresa no ano anterior demonstram uma trajetória contínua de expansão, fruto de uma estratégia de imparidade de posicionamento no mercado imobiliário, em vários segmentos. Nesse sentido, é de realçar o aumento de 51,7% no número de imóveis confiados à Zome para venda, sendo que uma parcela significativa desse crescimento – 15,5% – resultado da abordagem ao mercado da nova construção.

Aposta no segmento de luxo

O mercado imobiliário de luxo foi uma das apostas da Zome em 2023, tendo se verificado um aumento de 44% nas vendas de imóveis e um crescimento impressionante de 79,2% no número de imóveis de luxo confiáveis ​​para venda.

“Estes números demonstram a nossa capacidade de adaptação e visão estratégica”, refere a CEO da marca, Patrícia Santos. A empresa atribuiu este sucesso ao “ compromisso de oferecer resultados exclusivos e de impactar positivamente a vida dos colaboradores e clientes, através da capacidade de adaptação ao mercado e das suas necessidades.”

O segundo prêmio consecutivo já cá canta.

Vamos ser felizes juntos?

Após mais um ano de bons resultados que foram apreciados para o reconhecimento da marca no mercado imobiliário, e de ter sido distinguida com o Prémio Happy Awards, pelo segundo ano consecutivo, Patrícia Santos considera que tal só é possível “graças a uma abordagem próxima das pessoas, proporcionando as melhores ferramentas de produtividade e consequentemente, mantendo os clientes satisfeitos.”

A Zome foi eleita no prêmio Happy Awards
na categoria “Organização Feliz”

A formação e felicidade dos consultores é peça-chave para o desempenho positivo da Zome no setor e os dados de 2023 são reveladores disso mesmo. A produtividade individual dos consultores cresceu, sendo que, em termos médios, aumentou em 45,8% os imóveis angariados e registaram um crescimento de 6,2% na sua faturação individual.

“Mudamos vidas, juntos” é o lema da Zome. E isso é válido para clientes, mas também para os colaboradores da empresa.

Carregue na galeria e conheça o modus operandi da imobiliária portuguesa.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA ESCOLHAS