Este verão, as unhas voltam a não passar despercebidas. Com uma explosão de cor, texturas inesperadas e um toque de ousadia, as mãos ganham destaque como símbolo de estilo, atitude e até de estado de espírito. Mais do que seguir modas, as tendências atuais são um reflexo do desejo crescente de individualidade, principalmente de quem não tem medo de se expressar — e a Andreia Professional está atenta a essa evolução.
A marca portuguesa, que há mais de 20 anos acompanha os profissionais de estética em Portugal, continua a apostar na inovação e proximidade para interpretar o que está a acontecer no mundo da beleza.
Em entrevista ao site Escolha dos Profissionais, Susana Palhares dos Santos, Head of Marketing da Andreia Professional, destaca a importância de acompanhar de perto as tendências. “A inovação está no ADN da Andreia Professional. Trabalhamos constantemente para oferecer produtos que não só acompanham as tendências, mas que garantem uma performance superior”.
A marca investe em “fórmulas avançadas e na sustentabilidade dos produtos. As nossas gamas de verniz gel e gel têm sido desenvolvidas para garantir longa duração, brilho intenso e resistência máxima. Além disso, apostamos numa paleta de cores sempre atualizada e alinhada com as tendências, para que os profissionais tenham sempre opções inovadoras para oferecer às suas clientes”, destaca.
Este ano, as apostas vão desde os tons pastel reinventados aos acabamentos metalizados, passando por brilhos, nail art minimalista e efeitos como o degradé. A versatilidade é a palavra de ordem. Mas o universo da Andreia Professional vai além das unhas.
Ver esta publicação no Instagram
Estilo até à ponta dos cabelos
A marca também aposta em produtos de colocação e descoloração, atuando como parceira no trabalho diário de cabeleireiros que transformam o visual dos seus clientes.
“A confiança dos profissionais é conquistada através da qualidade dos nossos produtos, da consistência dos resultados, da relação qualidade-preço e do apoio contínuo que oferecemos. A nossa linha de coloração e descoloração foi desenvolvida para garantir resultados previsíveis, duradouros e com o máximo respeito pelo cabelo”, destaca. Além disso, “oferecemos formação especializada e suporte técnico para que os profissionais possam tirar o máximo partido dos nossos produtos”.
O reconhecimento do mercado não se fez esperar e a Andreia Professional foi eleita Escolha dos Profissionais nas categorias “Verniz Gel e Gel” e “Coloração & Descoloração”.
“Receber este reconhecimento, pelo segundo ano consecutivo, é uma enorme honra para toda a equipa da Andreia Professional. Mais do que um prémio, significa que os profissionais confiam em nós. Esta distinção valida o nosso compromisso contínuo com a qualidade, a inovação e a proximidade com a comunidade profissional”, destaca Susana Palhares dos Santos.
“Saber que os nossos produtos fazem parte do dia a dia de tantos especialistas em unhas e cabelo e que contribuem para o seu sucesso é uma motivação extra para continuarmos a evoluir e a superar expectativas”.
Ver esta publicação no Instagram
Fundada em 1987, a marca é hoje uma das grandes referências da moda e da beleza para quem quer sentir-se bem. Propriedade da Higicol S.A., com sede no Porto, apresenta-se como uma especialista em cor, no domínio das unhas e do cabelo, duas áreas em que a qualidade e dedicação têm sido premiadas pelos consumidores portugueses e pelos profissionais.
Carregue na galeria para conhecer as tendências da estação.