Que pecado.

Deliciosas e cremosas. As sobremesas de A Leiteira são Escolha do Consumidor

Quase dois anos depois do seu regresso a Portugal, A Leiteira, que faz parte do portfólio Nestlé, recebe a recompensa.

Há sabores para todos os gostos. De chocolate, de baunilha, de caramelo, de avelã. Mais cremosas ou mais crocantes. E, claro, não podiam faltar dois clássicos da doçaria portuguesa: o arroz-doce e o pudim flan.

Quase dois anos depois do seu regresso ao mercado português, A Leiteira, marca da Nestlé, acaba de ver a sua qualidade reconhecida com o título de Escolha do Consumidor 2024 na categoria de Sobremesas Lácteas.

“Os atributos valorizados pelos portugueses comprovam que a nossa marca oferece mais do que uma sobremesa – oferece o prazer autêntico e qualidade numa única experiência, que satisfaz todos os momentos de indulgência”, explica Mariana Lopes, Brand Manager da marca.

Mousse de Chocolate, Mousse de Caramelo, Mousse Chocolate Duo, Mousse Crocante de Chocolate, Mousse Crocante de Avelã, Mousse de Baunilha Crocante, Delícia de Chocolate, Delícia de Bolacha, Arroz-Doce e Pudim Flan são as dez variedades de sobremesas lácteas A Leiteira, que regressou ao mercado português há quase dois anos.

A Leiteira atingiu uma nota global de 83%, destacando-se dos concorrentes em especial nos atributos de qualidade dos ingredientes, variedade, intensidade do sabor e experiência sensorial.

A marca nasceu em França em 1973, onde alcançou um estatuto icónico, com a imagem da célebre pintura “A Leiteira” de Johannes Vermeer. Atualmente, é comercializada em vários países da Europa, sendo a primeira marca da Lactalis – Nestlé em termos de valor de vendas. É também líder no mercado europeu na sua categoria, em termos de preferência dos consumidores, penetração e quota de mercado em valor.

A mais recente campanha da Nestlé em Portugal.

A relação da Nestlé com os portugueses

A Nestlé está em Portugal desde 1923, fazendo parte da vida dos portugueses há 100 anos. Com mais de 90 marcas e produtos para todas as idades e etapas da vida e com o propósito de desenvolver o poder da alimentação para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as gerações futuras.

Na sua estrutura portuguesa, a Nestlé conta com duas fábricas (de cafés torrados, no Porto, e de produtos à base de cereais, em Avanca). Tem a sua sede em Linda-a-Velha, no Concelho de Oeiras, um centro de distribuição nacional, localizado em Avanca, e cinco delegações comerciais distribuídas por vários pontos do continente e ilhas.

A forma de atuar da Nestlé privilegia três áreas de impacto: Pessoas, Famílias e Animais de CompanhiaPessoas e ComunidadesPessoas e o Planeta. É através destas três áreas que a Nestlé partilha valor ao longo da sua cadeia de produção, desde a matéria-prima ao consumidor final. Com uma estratégia de longo prazo, a Nestlé tem o seu foco em satisfazer as necessidades dos consumidores, centrada no respeito pelo futuro e sempre alicerçada em fortes compromissos com a sustentabilidade ambiental de todas as operações.

Carregue na galeria e conheça alguns dos produtos da Nestlé presentes no mercado português.

 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA ESCOLHAS