A Izidoro, marca 100% portuguesa, referência no setor da charcutaria, lançou a sua mais recente campanha: “Quem arrisca petisca 1 Milhão de Prémios”. A iniciativa, válida até 30 de junho, quer apoiar o quotidiano dos portugueses e oferece aos seus clientes a oportunidade de ganharem prémios em três áreas distintas: bem-estar e diversão; a vida em casa e refeições; e o sentimento de poupança.
Para participar, a mecânica é simples: basta comprar um produto Izidoro elegível nesta campanha, enviar uma foto do talão e registar-se no site da campanha. Com cada compra, os clientes recebem pontos, e quanto mais pontos forem acumulados, maiores as possibilidades de alcançar níveis superiores de prémios.
Os pontos abrem a porta a um leque de prémios pensados para responder às diversas necessidades e desejos do dia-a-dia, e incluem experiências de Spa, Beleza, Lazer ou Aventura (bem-estar e diversão); vales de desconto utilizáveis na Galp, Decathlon e Ikea (poupança); ou acessórios para a casa e utensílios de cozinha (vida em casa e refeições).
Elegíveis para esta campanha estão uma variedade de produtos Izidoro, incluindo carne fresca embalada, fiambre, salsichas frasco e lata Izidoro e a submarca Veggie Lovers.
“Esta campanha incentiva os consumidores a experimentar mais produtos da marca, aumentando a recompra, na certeza de que vão ter uma boa refeição e prémios à sua escolha. Queremos marcar a diferença no dia-a-dia dos portugueses, oferecendo um leque de prémios dirigido para diferentes necessidades. É mais uma prova de que os consumidores podem confiar na marca: ao escolherem a Izidoro, os consumidores estão sempre a ganhar”, explica Inês Silva, Brand Manager da Izidoro.
A Izidoro foi eleita Escolha do Consumidor 2024
na categoria “Fiambre do Forno a Lenha”
A nova campanha da marca sublinha o seu compromisso em enriquecer o quotidiano dos portugueses, correspondendo às suas várias necessidades. “Com uma gama diversificada de produtos que vai desde a carne fresca e charcutaria até aos itens de mercearia e alternativas vegetais congeladas, a Izidoro não só se distingue pela qualidade superior dos seus produtos, mas também pela sua missão de contribuir de forma significativa para o bem-estar e a gestão financeira das famílias em Portugal”.
Esta campanha foi ativada em diversas plataformas: nos canais digitais, redes sociais, em supermercados online selecionados, packaging dos produtos Izidoro, através de influenciadores e também nas lojas físicas.
Líder no setor alimentar
A Izidoro pertence ao grupo Montalva, líder na indústria alimentar. Trata-se de uma empresa 100% portuguesa com mais de 100 anos de história, especialista a trabalhar proteína animal e vegetal, com um portfólio completo de produtos.
Em proteína animal o grupo tem a cadeia de valor integrada desde a criação animal, abate, desmancha até à comercialização e distribuição de carne fresca, congelada e produtos à base de carne. “Aliamos o conhecimento de décadas à vontade de inovar, apostando nas mais avançadas tecnologias e no controlo de qualidade, para assegurar soluções alimentares de confiança: frescas, saborosas e nutritivas”, promete a empresa.
Mas a proteína animal não é a única fonte proteica usada pela Izidoro. Em 2011 nasceu a primeira salsicha de soja desenvolvida e produzida em Portugal. Dado o sucesso e o crescimento do mercado vegan no nosso país, nasceu em 2021 a Izidoro Veggie Lovers. “Após uma década a aperfeiçoar as nossas receitas à base de proteína vegetal, apresentamos agora uma nova gama totalmente dedicada a produtos 100% origem vegetal, com certificação v-Label, que se diferenciam pelo seu sabor familiar, pela sua origem (somos uma marca 100% portuguesa!) e por uma pegada ecológica mais amiga do ambiente”.
Carregue na galeria e conheça alguns dos produtos Izidoro.