Atenção, muita atenção. Se está em dieta ou se já iniciou a “operação biquíni”, lamentamos mas este texto não é para si. Mas vai mesmo ficar de fora de tudo isto, sem saber porque é que os portugueses andam a lamber os dedos a torto e a direito?
Vá lá, pense que ainda estamos no inverno, que a primavera só chega daqui a cerca de duas semanas, e que pode adiar por uns dias esse objetivo tão nobre de ficar em forma para a praia.
Sim, já sabemos o que está a dizer: que não pode ser, que tem de levar isto a sério, que é preciso sacrifício e capacidade de resistência, mas quer mesmo ficar de fora das conversas dos seus amigos? Pois, bem nos parecia.
A ALDI Portugal lançou uma novidade para todos os fãs de doces, tão brutal que compensa desviar-se do caminho do bem: a “Cookie’zza”, uma bolacha XXL com o formato de uma pizza, perfeita para partilhar e que já está a conquistar todos os amantes de cookies.
A cadeia de retalho já fez saber que a “pizza” cookie, produzida em Portugal, pré-cozinhada e ultracongelada, que combina um exterior crocante com um interior macio e recheado de pedaços de chocolate, é ideal para fatiar e partilhar em qualquer ocasião.
Esta novidade exclusiva e de marca própria da ALDI já está disponível nas lojas por 5,99€.
A preparação da Cookie’zza é simples e rápida, uma vez que basta aquecer no micro-ondas, entre 1,5 e 2 minutos, ou no forno, por 3 minutos. Para uma experiência ainda mais deliciosa, pode ser servida com uma bola de gelado de baunilha MUCCI, também da marca própria do retalhista.
Com este novo lançamento, a ALDI reforça o seu compromisso em oferecer produtos inovadores de elevada qualidade a preços baixos, acompanhando aquelas que são as tendências do mercado, assim como as preferências dos consumidores portugueses.
Padaria e pastelaria e três marcas próprias voltam a conquistar o público
A pastelaria e padaria da ALDI (Bake off) e as marcas MILSANI, GUT BIO e PLENO SABOR foram premiadas na 13.ª edição dos prémios Escolha do Consumidor, que distinguem as marcas mais apreciadas pelos consumidores portugueses.
A GUT BIO venceu na categoria de “Produtos Biológicos (MDD)”, pelo quinto ano consecutivo. A marca foi distinguida como a melhor oferta de produtos biológicos (marca do distribuidor), destacando-se pelas suas opções provenientes de agricultura sustentável e comércio justo, bem como pela qualidade e frescura dos seus produtos. Este é o quinto ano consecutivo que a marca é premiada, continuando a ser uma aposta da ALDI para apresentar produtos biológicos a uma excelente relação qualidade-preço, adaptados a diferentes hábitos e dietas alimentares.
Também o Bake off ALDI foi reconhecido na categoria de “Pastelaria e Padaria (MDD)”, pelo quarto ano seguido, destacando-se principalmente pela textura, sabor e frescura dos seus produtos, que tanto deliciam os consumidores portugueses.
Mas não estão sozinhas: MILSANI e PLENO SABOR são as marcas preferidas dos portugueses nas categorias de “Proteicos (MDD)” e “Queijos (MDD)”, respetivamente.
A MILSANI venceu na categoria de produtos proteicos, com destaque para o sabor, diversidade de opções e oferta de alternativas sem lactose. Esta marca ALDI tem vindo a ser reforçada continuamente com soluções ricas em proteína, alinhadas com as novas tendências do mercado, além de incluir uma seleção abrangente de iogurtes e produtos lácteos para o dia a dia de todas as famílias.
Por último, a marca portuguesa PLENO SABOR foi reconhecida com a melhor oferta de queijos, destacando-se pela sua qualidade, versatilidade e ampla variedade. Este é um reconhecimento que valoriza a contínua aposta da ALDI em fornecedores nacionais e na garantia da excelência do seu sortido, que inclui uma vasta diversidade de referências provenientes de regiões-chave do país.
No sistema de avaliação da Escolha do Consumidor, os consumidores identificam os atributos que mais valorizam na sua relação com as marcas, e, posteriormente, fazem a sua avaliação através de metodologias como experimentação de produtos, cliente mistério, auditorias online, entre outras.
Para receberem este prémio, as marcas devem obter a melhor classificação, na sua respetiva categoria. Este ano, foram realizadas mais de 250 mil avaliações a 2.000 marcas de diferentes setores, entre as quais as marcas ALDI, que obtiveram elevados níveis de satisfação por parte dos participantes.
Fundada em 1913, a ALDI chegou a Portugal em 2006, com a abertura de várias lojas na região do Algarve. Hoje, já são mais de 150 por todo o país. Mundialmente, a insígnia alemã conta com mais de cinco mil pontos de venda (Grupo ALDI Nord).
Carregue na galeria e conheça alguns dos produtos das marcas preferidas dos consumidores portugueses.