Há quem tenha sorte ao jogo, mas não tenha ao amor. Pelo contrário, há quem tenha sorte ao amor e não tenha sorte ao jogo. Não se pode ter tudo, já não é nada mau, dirão os que não têm sorte nem a uma coisa nem a outra. Depois há os verdadeiros sortudos.
A viver uma fase feliz da sua vida pessoal, a apresentadora da TVI, a principal estrela da televisão portuguesa, vai agora a jogo — calma, não vai jogar, mas já está de camisola vestida. E logo a do líder de apostas online, que chegou a Portugal há cinco anos e que é patrocinador oficial dos principais clubes portugueses, do Euro 2024, Liga Europa e Liga Conferência.
A nova campanha de Casino da Betano lançou Cristina Ferreira como embaixadora da marca. Uma parceria que vem cimentar a presença da Betano no mercado português do entretenimento. O mote para esta campanha multimeios deixa no ar uma proposta a que todos se tornem a estrela do casino Betano. Nos vários spots é possível ver, que apesar de Cristina Ferreira ser a principal cara do entretenimento em Portugal, quem vai sendo reconhecido pelo público, nas várias situações, são os utilizadores do Casino Betano. Num tom que se pretende descontraído, de humor e que se liga ao forte mediatismo da apresentadora, esta campanha vem reforçar o investimento que a marca de apostas desportivas e casino online tem feito em Portugal.
“A Cristina Ferreira é a figura maior do entretenimento em Portugal, enquanto a Betano é a melhor escolha para quem procura divertir-se através do jogo responsável. Com a fantástica colaboração da Another Circus, Trix, Notable e da própria Cristina, criámos uma campanha diferente e inesperada. Termos a Cristina como nossa embaixadora é mais um passo muito sólido na afirmação da marca Betano como a melhor alternativa de entretenimento”, refere José Almeida, Marketing Manager da Betano Portugal.
Cristina Ferreira orgulhosa desta aposta
“A marca Betano, em Portugal, tem vindo a ser premiada sucessivamente, como reconhecimento da sua cada vez maior globalização e do seu foco na tecnologia e nos recursos humanos, procurando aliar o entretenimento de milhões de clientes em todo o Mundo a um jogo responsável. Une-nos o entretenimento – o que decidi fazer na minha vida profissional – e deixa-me orgulhosa associar-me a uma marca que se coloca ao lado dos 3 maiores clubes de futebol, o desporto preferido dos portugueses, bem como tantos outros dos mais importantes eventos desportivos mundiais”, avança Cristina Ferreira.
A nova campanha de casino da Betano é responsabilidade criativa da agência grega Another Circus e foi concretizada pela Trix. A Betano mantém o seu principal foco no cliente, procurando entender as suas necessidades e oferecer o melhor produto do mercado. A sua associação a grandes nomes mundiais é um sinal do crescimento da marca a nível global. Cristina Ferreira vem juntar-se a outros renomados embaixadores da marca, como o atleta grego da NBA Giannis Antetokounmpo. A Betano é mundialmente conhecida pela plataforma premium que oferece e pelos grandes patrocínios desportivos, de mais de 10 clubes do topo do futebol internacional e as últimas parcerias com a UEFA no Euro 2024, Liga Europa e Liga Conferência.
Responsabilidade é a palavra de ordem
Os cinco anos de atividade da Betano em Portugal têm sido de crescimento constante. O Country Manager da Betano Portugal fala de “pioneirismo em várias frentes”. “A título de exemplo, fomos os primeiros operadores do mercado a oferecer apostas grátis aos nossos clientes, durante cerca de um ano, fomos os únicos. Claro que, com isso, quase obrigámos os nossos concorrentes a desenvolver tecnologia idêntica e hoje todos os operadores o fazem”, conta Ricardo Branquinho da Fonseca.
O responsável sublinha que a Betano “está sempre à procura daquela que será a próxima novidade, que de alguma forma pode trazer benefícios aos clientes”.
“Atualmente, estamos a oferecer o cancelamento automático de apostas, sejam múltiplas ou simples, nas apostas que envolvem estatísticas de jogadores e em que esses jogadores, por qualquer razão, ou não participem no evento ou saiam prematuramente devido a lesão. Estamos ainda a oferecer um mercado de apostas múltiplas pré-selecionadas a partir dos mercados de apostas mais populares. Outro produto exclusivo que temos é o chat e watch party, que são ferramentas de características sociais que disponibilizamos aos nossos clientes”, exemplifica.
Ricardo Branquinho da Fonseca revela a grande preocupação da Betano com a sensibilização dos apostadores para o jogo responsável. “É algo que levamos muito a sério. Para além daquelas que são as medidas de jogo responsável que nos são impostas pela regulação do sector, desenvolvemos tecnologia e serviços que nos permitem ir mais além e, assim, prestar um melhor serviço aos nossos utilizadores”.
A Betano voltou a ser este ano eleita Escolha do Consumidor, por votação dos consumidores portugueses, e logo em duas categorias: “casinos online” e “apostas desportivas online”.
Carregue na galeria e conheça mais sobre a Betano.