Lembra-se do primeiro Rock in Rio em Portugal? Paul McCartney, Peter Gabriel, Metallica, Britney Spears, Sting e tantos outros, marcaram presença no Parque da Belavista nos dias 28, 29, 30 de maio, 4, 5 e 6 de junho de 2004. Foi há 20 anos.
Pela primeira vez, a festa “Por um Mundo Melhor” muda-se para o Parque Tejo. Agora, nos dias 15, 16, 22 e 23 os protagonistas são outros, mas o festival merece uma comemoração especial, pelas duas décadas no nosso país.
Foi a pensar nisso que o Gato Preto, marca portuguesa nascida em 1986, e reconhecida pela sua inovação e irreverência, acaba de anunciar o lançamento do Sofá do Rock, uma criação exclusiva que estará presente na área VIP do Rock In Rio Lisboa 2024. Este lançamento celebra o 20.º aniversário do icónico festival em Portugal, trazendo uma experiência única aos visitantes.
Tecnologia permite nova experiência
O novo sofá recorre à Inteligência Artificial para proporcionar uma experiência sensorial a quem nele se sentar. Criado com o auxílio da inteligência artificial Midjourney, em colaboração estreita com a equipa de design de produto do Gato Preto, responsável pelo prompt engineering.
Equipado com conectividade Bluetooth e colunas de som integradas, permite a ligação a dispositivos móveis para ouvir playlists personalizadas, enriquecendo a experiência do utilizador.
Este sofá é um ícone da tendência atual de mobiliário inteligente, integrando funcionalidades tecnológicas de ponta que redefinem o conceito de conforto e entretenimento em casa.
Mais rockeiro é impossível
Feito à mão, o Sofá do Rock destaca-se pelo seu design inspirado no estilo rock, com acabamento em pele sintética preta, adornado com franjas e tachas metálicas. P
Produzido em Portugal, este sofá garante uma qualidade superior e um conforto incomparável. A preferência por fornecedores locais reflete o compromisso do Gato Preto com a excelência e com a valorização da produção nacional.
Música não falta
Com base na parceria entre o Gato Preto e o Rock in Rio, o Sofá do Rock permite ouvir a playlist oficial do evento através de NFC, proporcionando uma experiência musical imersiva.
Mais do que um simples móvel, o Sofá do Rock oferece uma experiência única que combina música, decoração e tecnologia, tornando cada momento especial e memorável. Equipado com um sistema de som integrado e tecnologia Bluetooth, o sofá permite aos festivaleiros ouvir música diretamente de qualquer dispositivo, proporcionando uma experiência auditiva inigualável na área VIP.
Este sofá exclusivo, inteiramente preto com franjas compridas e tachas, reflete o espírito irreverente do rock e o compromisso da marca com a inovação.
A parceria com o Rock in Rio, que se estende por duas edições, reforça “a imagem do Gato Preto como uma marca inovadora e ousada, comprometida em oferecer produtos que vão além do convencional.” “Estamos extremamente entusiasmados com o lançamento do Sofá do Rock para o Rock In Rio Lisboa 2024. Este produto é único no mundo. Não há outro sofá que tenha estas premissas e representa o nosso compromisso com a inovação, design único e “made in Portugal”, afirma a CEO da marca de decoração.
Carolina Afonso sublinha que o Sofá do Rock assenta em três pilares fundamentais: Tecnologia, Decoração e Música. Através da combinação destes elementos, o Sofá do Rock oferece uma experiência sensorial única que redefine o conceito de mobiliário”.
“Estamos orgulhosos de apresentar esta criação que é, simultaneamente, uma homenagem ao espírito irreverente do rock e uma demonstração do nosso compromisso com a excelência”, afirma a responsável do Gato Preto, que tem outros produtos feitos ao abrigo da parceria com o festival dirigido por Roberta Medina.
Carregue na galeria e conheça o sofá e alguns desses produtos.