Está a precisar de férias, tem tempo para elas e, felizmente, o orçamento, não sendo ilimitado, é favorável. O que escolher, então? O mesmo de sempre, que já conhece e onde se sente bem, ou partir à aventura e procurar um destino diferente, capaz de lhe proporcionar novas aventuras? E que tipo de aventuras: mais radicais ou é do tipo “sopas e descanso”? Por trilhos e vales ou na praia e na piscina, sempre de copo na mão? Ai, como é difícil pensar nas férias. Que trabalheira.
Felizmente, a Bestravel, fundada em 2003 e, desde então, uma marca de referência no mercado, sabe tudo sobre viagens. E é, por isso, o parceiro certo para si. É caso para dizer que faz tudo — só não viaja por si.
“A Bestravel tem adotado diversas estratégias para proporcionar experiências de viagem personalizadas aos seus clientes. A destacar a consultoria personalizada de viagens aos clientes, compreendendo as suas preferências, interesses e necessidades específicas para criar itinerários à medida. Os nossos consultores de viagem têm um conhecimento vastíssimo e, como marca com mais de 20 anos de existência, contamos com uma experiência indubitável no que diz respeito às melhores experiências de viagem”, afirma o diretor operacional da empresa.
Ricardo Teles concretiza: “implementámos no final do ano passado um CRM que nos permite ser ainda mais assertivos nas ofertas a colocar a cada cliente, com base nas suas preferências de destinos, atividades e experiências, conseguindo assim alinhar cada oferta ao perfil de cada viajante, seja este mais orientado para a aventura, a sustentabilidade, solo traveller, entre outros. Assim garantimos que cada viagem é única e completamente adaptada a cada um dos nossos clientes”. Prático, não é?
Viagens que marcam
E há gostos para tudo. Os clientes que querem coisas mais simples e os que procuram experiências únicas. O que interessa é que fiquem memórias para a vida. Mas, convenhamos, há uns pedidos mais insólitos do que outros, como reconhece o responsável operacional da agência.
“Nós recomendamos uma panóplia de destinos e todos eles são capazes de surpreender os nossos clientes, mas mais insólito se calhar posso destacar as Expedições no Ártico. Viagens únicas que proporcionam aos viajantes aventurarem-se até algumas das zonas mais remotas da Terra, observar uma história e cultura fascinantes e vivenciar a maravilha onírica do sol da meia-noite. Navegando pelo Atlântico Norte e imersos na beleza selvagem do Ártico, estas expedições levam os nossos exploradores a sítios quase intocados pela “mão humana”, num ambiente diferente de tudo o que já foi testemunhado, com fiordes imensos, glaciares imponentes, pilares marinhos altíssimos e falésias costeiras repletas de milhares de aves marinhas“.
Cliente satisfeito é cliente garantido. Esta é uma velha máxima da atividade comercial e na Bestravel a preocupação é essa mesmo: dar tudo para que o cliente possa voltar a confiar nos serviços da agência de viagens e recomendá-la a amigos. Coisa que tem acontecido, como prova, de resto, a distinção Escolha do Consumidor 2024 na categoria “Agências de Viagens”.
Ricardo Teles não tem dúvidas que a distinção “influenciou positivamente a perceção da marca Bestravel junto dos consumidores e no mercado de agências de viagens em Portugal”.
“Essa conquista reforçou o nosso posicionamento de marca como referência em termos de serviço e know-how, transmitindo confiança aos consumidores. Acredito que esse prémio reforçou a reputação da Bestravel, colocando-a no top-of–mind e aumentando a confiança dos clientes. Hoje somos, inquestionavelmente, e tendo em conta que é a segunda vez consecutiva que somos galardoados com este prémio, a marca de referência no que diz respeito à excelência de qualidade de serviço no mercado de agências de viagens em Portugal”, sublinha o diretor operacional.
O profissional acredita que o reconhecimento do público enfatiza a missão e os valores como empresa. “Ter a qualidade de serviço reconhecida influencia positivamente a tomada de decisão do consumidor aquando da escolha de uma agência de viagens pra reservar as férias, pois demonstra o compromisso da Bestravel em oferecer excelência em cada experiência de viagem”, sustenta.
Inteligência Artificial e muita emoção
Viajar é criar laços com o coração: é conhecer novos sítios, novos povos, novas culturas. É fazer novos amigos, tirar da cabeça os problemas do dia, é perceber que o mundo tem outras cores diferentes das que conhecemos. É essa a emoção da viagem, que, para muitos, é a melhor aplicação do dinheiro que ganhamos como produto do nosso trabalho.
Para que tudo resulte de forma perfeita, nada pode falhar. E aí entra a Bestravel, que “tem adotado diversas estratégias para integrar novas tecnologias e melhorar a experiência de reserva e viagem dos seus clientes, nomeadamente oferece aos clientes uma plataforma de reserva online intuitiva e fácil de usar, que permite pesquisar e reservar viagens de forma conveniente a qualquer momento e em qualquer lugar”.
“Em áreas como a Inteligência Artificial ou Realidade Virtual, já começamos a testar alguns projetos-piloto para conseguirmos projetar como poderemos melhorar a experiência de viagem do nosso cliente, sem perder a proximidade que caracteriza a Bestravel”, conclui o diretor operacional.
Carregue na galeria e conheça o mundo pela Bestravel.