O importante é cada um sentir-se bem no seu corpo.

O que é o nariz de Pedro Crispim tem a ver com as orelhas de Áurea?

São cada vez mais os famosos que se entregam à primeira clínica de cirurgia plástica eleita Escolha do Consumidor.

Os tempos mudaram. A cirurgia plástica está a tornar-se cada vez mais frequente, refletindo uma mudança nas atitudes e nos padrões de beleza da sociedade moderna. São muitos os fatores que contribuem para essa mudança. Em primeiro lugar, os avanços tecnológicos tornaram os procedimentos de cirurgia plástica mais seguros, eficazes e acessíveis.

As técnicas menos invasivas, como a lipoaspiração a laser e os preenchimentos dérmicos oferecem tempos de recuperação mais rápidos e resultados naturais. Os equipamentos modernos e materiais de alta qualidade aumentaram a confiança dos pacientes nos resultados dos procedimentos.

O tema deixou de ser tabu na sociedade portuguesa e cada vez são mais as figuras públicas, que aproveitando a sua notoriedade, se submetem a procedimentos estéticos, ajudando a normalizar a ideia que cada um é livre de fazer com o seu corpo aquilo que entender para se sentir melhor e mais confiante. Aliás, a aceitação da cirurgia plástica tem vindo a crescer por isso, com mais pessoas vendo esses procedimentos como uma forma legítima de melhorar a aparência e aumentar a autoestima.

O nariz de Pedro Crispim e as orelhas de Áurea não são os únicos protagonistas desta história. O peito de Blaya, as pálpebras de Laura Figueiredo, as rugas de Vanessa Martins, a flacidez de Fanny, a barriga de Fernando Daniel ou os lábios da influencer Inês Rochinha também são para aqui chamados.

Todas estas figuras públicas, entre muitas outras, recorreram aos serviços da Clínica FMR, fundada por Filipe Magalhães Ramos, Cirurgião  Otorrinolaringologista, com o intuito de implementar os melhores e mais inovadores conceitos de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva aliados à prática da Medicina Estética com resultados naturais da mais elevada qualidade.

A FMR possui duas clínicas:uma em Lisboa, na Torre 2, do Amoreiras, e outra no Porto, na Avenida da Boavista, ambas dedicadas e vocacionadas na área da cirurgia plástica e medicina estética.Todas as unidades possuem a mais recente tecnologia e estrutura, de forma a proporcionar a maior comodidade aos seus clientes.

A Clínica FMR é a primeira Clínica de Cirurgia Plástica a ganhar os Prémios Escolha do Consumidor, o que deixa o seu responsável muito orgulhoso, mas também consciente da responsabilidade. “Na verdade, o reconhecimento que nos foi feito radica na capacidade que revelamos de realizar expectativas, na qualidade dos nossos serviços de excelência, apoiados numa equipa especializada e em equipamento de última geração. Diria que a atenção que damos aos nossos padrões de desempenho foi agora premiada e levará, cremos, a que o público se identifique com a nossa missão”, afirma.

Filipe Magalhães Ramos sublinha que a “satisfação e segurança são dois conceitos importantíssimas na atividade da clínica“. “A satisfação do paciente está, quanto a mim, ancorada em dois pilares fundamentais: um  que compreende os parâmetros que o especialista considera na tomada de decisão, como a avaliação atenta de cada caso específico, a informação sobre as possibilidades de intervenção, a construção de expectativas realistas, apoiada, se adequado, por dispositivos técnicos, tendo sempre em atenção os objetivos do paciente; outro, que diz respeito à qualidade do serviço prestado, desde que o paciente procura a FMR, passando pela fase de realização dos procedimentos eleitos e prolongando-se pela recuperação e pelo acompanhamento posterior”.

O cirurgião reforça que “a segurança dos procedimentos merece a nossa atenção” de toda a equipa. “Trata-se aqui de eliminar todos os fatores de risco possíveis, com estratégias de prevenção como, por exemplo, a recolha e análise de dados clínicos dos pacientes, para identificar os casos que exijam cuidados especiais. Do mesmo modo, a informação sobre os períodos pré e pós-operatório é essencial, uma vez que deles pode depender uma fácil recuperação e um bom resultado. Focamo-nos também na disponibilidade da equipa médica e de enfermagem, para esclarecimento de dúvidas e assistência em caso de necessidade.”

De portas abertas.

As pessoas em primeiro lugar

Ser “a clínica de referência na área da medicina estética em Portugal”, reconhecida como a que melhor satisfaz as necessidades dos seus pacientes, é o objetivo da marca, cuja preocupação está no cliente. “O nosso foco é a garantia da satisfação dos nossos pacientes e colaboradores, pois colocamos sempre as pessoas em primeiro lugar”, afirma a clínica FMR, acrescentando que oferece aos seus clientes “os serviços e métodos mais inovadores do mercado”

Carregue na galeria e conheça a variedade de intervenções e procedimentos que pode fazer com toda a segurança na clínica FMR.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA ESCOLHAS