Regressar às aulas nunca foi tão bom. Pelo menos para os estudantes universitários e para os docentes que fizerem compras na GMS Store, a Premium Partner da Apple em Portugal, eleita Escolha do Consumidor 2024 na categoria “Lojas de Tecnologia Monomarca”.
A campanha, que decorre até 28 de setembro, pressupõe um desconto de 15% na aquisição de um Mac e de 5% na compra de um iPad (exceptuando o iPad mini).
Mas atenção, não basta chegar à loja e dizer que é estudante universitário — se não era fácil: qualquer miúdo de oito, mesmo que não chegasse ao balcão, dizia que andava na faculdade e, pimba, levava o Mac ou iPad com desconto para casa. Não, isto é uma coisa séria.
Os estudantes universitários têm de apresentar comprovativo de matrícula ou outro documento semelhante do estabelecimento de ensino, que comprove a inscrição no ano letivo corrente (atenção que o cartão de crédito / débito da instituição de ensino não é aceite).
É necessária ainda uma cópia de documento de identificação com o número de contribuinte (Cartão de Cidadão, ou BI + Cartão de Contribuinte).
Os docentes têm de apresentar o cartão de professor ou documento semelhante emitido pelo estabelecimento de ensino ou Ministério da Educação. (recibo de vencimento não é aceite) e também uma cópia de documento de identificação com o número de contribuinte (Cartão de Cidadão, ou BI + Cartão de Contribuinte).
Se está já a pensar em fazer negócio para os amigos e chegar à GMS e comprar 8 Mac, pode tirar o cavalinho da chuva. Segundo o regulamento inscrito no site, só é possível comprar um computador desktop ou portátil por ano académico e dois monitores por ano letivo.
Para poder beneficiar da campanha, tem de se registar online. Aqui.
Produtos premium, experiência premium
A GMS Store, que nasceu em 2011, disponibiliza uma ampla rede de serviços Apple e outros que procuram ir ao encontro das necessidades do cliente. “Diferencia-se sobretudo oferecendo uma experiência excecional ao cliente, criando valor em cada visita a uma das nossas lojas”, explica o CEO da GMS Store Portugal.
“Enquanto especialistas Apple, procuramos proporcionar ao mercado uma oferta diversificada e dinâmica, suportada pela qualidade de serviço aliada aos produtos Apple. Focamo–nos na construção de um relacionamento de longo prazo com os nossos clientes, baseado na competência, confiança, transparência e um forte compromisso de empenho de todas as equipas”, afirma André Marques da Silva.
Para além de vender os produtos premium da marca da maçã, o empresário, cujo grupo Marques da Silva também representa em Portugal outra marca de referência, a Bang & Olufsen, está sempre atento à qualidade da experiência de compra do cliente, porque é isso que faz a diferença.
“Na GMS Store a experiência do consumidor é a prioridade número um, sobretudo quando se trata do atendimento ao cliente e do suporte pós-venda. Acreditamos que cada interação com um cliente é uma oportunidade única para proporcionar uma experiência excecional”, sublinha o responsável máximo.
Para André Marques da Silva, a empresa “trabalha diariamente para o conseguir”. “Em primeiro lugar investimos bastante na formação dos nossos colaboradores – os nossos Especialistas Apple, dando-lhes as “skills” necessárias para proporcionarem a cada cliente um atendimento personalizado. Queremos que os nossos clientes sintam que são tratados de forma individualizada e que recebam todo o apoio e informação necessários para tomar decisões informadas sobre os produtos e serviços disponíveis”.
O informalismo das lojas é também essencial. “Proporcionamos um ambiente de loja convidativo, onde os clientes se sentem à vontade para explorar os produtos e esclarecerem todas as dúvidas que necessitem. Acreditamos que esta atmosfera acolhedora contribui para uma experiência de compra mais positiva”, afirma.
Consumidores reconhecem o esforço
Bem se pode dizer que o a GMS está a conquistar é o resultado de tudo o que semeia. Pelo segundo ano consecutivo, a marca recebeu a distinção Escolha do Consumidor na categoria “Lojas de Tecnologia Monomarca”.
“Acreditamos no impacto positivo deste prémio. Pela credibilidade e qualidade que aporta, esta distinção ajuda a melhorar o índice de confiança da marca junto dos consumidores, que procuram uma experiência de compra excecional, bem como produtos e serviços de qualidade.
Para além deste impacto positivo na fidelização da base de clientes instalada, o efeito “word of mouth” gerado pela distinção também atrai muitas vezes novos clientes”, concluiu.
Carregue na galeria e conheça produtos, serviços e dicas da GMS Store.