Fazer bons negócios online nem sempre é simples. Entre promoções duvidosas, preços que variam de loja para loja e taxas escondidas, a tarefa de poupar exige mais do que sorte — é necessário ter toda a informação do seu lado. E é aqui que entra um verdadeiro truque digital ao alcance de todos: uma ferramenta que permite comparar preços em mais de 1.300 lojas, encontrar as melhores ofertas e comprar com segurança, tudo num só lugar.
Desde 2005 que a plataforma KuantoKusta tem vindo a transformar a forma como se compra online em Portugal, já que permite simplificar todo o processo. E se começou por ser um comparador de preços, rapidamente evoluiu para um marketplace onde é possível pesquisar, comparar e comprar milhões de produtos, desde tecnologia a artigos para o lar, passando por moda, brinquedos e cosmética.
Este ano, a plataforma celebra 20 anos de existência. O que começou como um projeto entre irmãos transformou-se numa referência nas compras online em Portugal. Ao longo destas duas décadas, tem acompanhado a evolução do comércio digital e mantido o foco num objetivo claro: ajudar os consumidores a tomarem decisões mais informadas e a poupar nas suas compras.
Mais do que comparar preços
Além de comparar valores, este truque digital permite ter acesso ao histórico de preços dos últimos 30 dias, o que ajuda a perceber se uma promoção é realmente vantajosa. E se está mesmo decidido a fazer uma determinada compra, pode sempre ativar um alerta para ser notificado quando o produto desejado atinge o preço ideal – uma dica muito útil para quem gosta de planear as compras com inteligência.
Com o passar dos anos, o serviço evoluiu. Em 2018, passou a incluir um marketplace próprio, permitindo comprar diretamente através da plataforma, com apoio ao cliente antes, durante e após a compra. As encomendas são seguras: o valor só é debitado após receção do produto.
Um aliado discreto (mas eficaz) nas compras online
Esta é uma ferramenta que permite poupar tempo, dinheiro e evitar aqueles arrependimentos de última hora. Tudo com uma navegação simples e intuitiva.
A marca tem apostado num visual moderno e numa comunicação próxima, com o objetivo de ser “aquele amigo que tem sempre as dicas certas”. Hoje, são mais de 2,8 milhões de visitas por mês e milhares de utilizadores a usar este truque para fazer boas compras.
A confiança e utilidade desta solução foram reconhecidas com a conquista do Prémio Escolha do Consumidor, na categoria “Loja Online Multimarca”. Um sinal claro de que este truque simples está mesmo a fazer a diferença nas compras online dos portugueses.
Ver esta publicação no Instagram
Carregue na galeria para conhecer algumas das campanhas de marketing da KuantoKusta.