Farto de complicações com os tarifários? Esta campanha vai pôr tudo em pratos limpos

A nova campanha da Woo mostra porque continua a ser uma referência entre os tarifários móveis sem fidelização.

Quantas vezes já pensou em mudar de tarifários, mas desistiu só de pensar nas dores de cabeça que tal lhe iria provocar? Entre chamadas intermináveis para o apoio ao cliente, ofertas confusas e períodos de fidelização, manter o seu número de telemóvel com paz de espírito parece uma verdadeira missão impossível.

E quantas vezes já olhou para a fatura do seu serviço e ficou na dúvida se subscreveu mesmo todos aqueles pacotes? Com campanhas que mudam de nome, preços que sobem sem aviso prévio e letras minúsculas que desafiam as suas dioptrias, ter um tarifário simples e transparente pode parecer um sonho.

Mas se existisse uma marca a simplificar tudo isto, que sabe ouvir os seus clientes e ainda o faz com uma boa dose de humor? Esse sonho tem um nome: Woo. A marca de telecomunicações móveis 100% digital tem uma nova campanha televisiva que fala diretamente ao coração (e à carteira) dos clientes e que brinca com uma série de situações de insatisfação comuns do quotidiano.

Sempre em linha com as tendências e necessidades dos consumidores atuais, a WOO aposta numa estratégia de comunicação digital, com uma forte presença em redes sociais e plataformas de vídeo. A criatividade da campanha esteve a cargo d’O Escritório e a produção da Take it Easy, com a realização de Tiago Guedes.

 

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Tarifários com melhor relação qualidade/preço

De uma forma descontraída, a operadora digital mostra aos seus clientes que, mesmo quando não estão satisfeitos com alguma coisa, podem estar satisfeitos com a abundância, qualidade e simplicidade da Woo.

“Esta campanha vem reforçar o nosso foco em proporcionar um serviço de excelência aos nossos clientes, sempre com a melhor relação qualidade/preço. É para nós um grande motivo de orgulho podermos dizer que temos clientes satisfeitos e, por isso, apostamos sempre nos pontos que as pessoas valorizam, tal como a qualidade, a simplicidade e uma experiência digital que funciona”, referiu João Lima Raposo, diretor-geral da Woo.

A operadora digital da NOS oferece serviços de telecomunicações com gestão totalmente digital através da app e disponibiliza tarifários móveis, internet fixa e pacotes combinados com preços transparentes e competitivos. Graças à infraestrutura da NOS, garante uma ampla cobertura, incluindo rede 5G.

Além disso, a marca mantém-se fiel ao ADN 100% digital e jovem, sempre próxima do consumidor e com uma presença marcante nas redes sociais, onde a interação é autêntica e imediata. Se há algo que a Woo sabe fazer é falar a mesma língua dos seus clientes.

E os resultados falam por si. Em 2025, a Woo foi distinguida com o Prémio Escolha do Consumidor na categoria “Tarifários Móveis Sem Fidelização”, provando que a promessa de simplificar a vida das pessoas está a ser cumprida e valorizada.

“Vencer a Escolha do Consumidor é, para nós, uma grande satisfação porque é o reflexo do trabalho contínuo da equipa da WOO em oferecer um serviço de qualidade, em trabalhar em ofertas e numa experiência focadas nas necessidades dos clientes e estar sempre disponível para eles”, referiu João Lima Raposo.

“É um enorme orgulho para a WOO podermos dizer que temos os clientes mais satisfeitos, algo que se vê anualmente, quando o número dos nossos clientes mais do que duplica, mas também com estes reconhecimentos, que muito nos alegram. Motiva-nos a continuar a oferecer as melhores soluções para quem quer poupar sem abdicar da qualidade, serviço e experiência e dá-nos ainda mais confiança de que estamos no caminho certo e que sabemos onde podemos melhorar.”

Carregue na galeria para conhecer algumas das campanhas de marketing da Woo.

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