Quantas vezes já pensou em mudar de tarifários, mas desistiu só de pensar nas dores de cabeça que tal lhe iria provocar? Entre chamadas intermináveis para o apoio ao cliente, ofertas confusas e períodos de fidelização, manter o seu número de telemóvel com paz de espírito parece uma verdadeira missão impossível.
E quantas vezes já olhou para a fatura do seu serviço e ficou na dúvida se subscreveu mesmo todos aqueles pacotes? Com campanhas que mudam de nome, preços que sobem sem aviso prévio e letras minúsculas que desafiam as suas dioptrias, ter um tarifário simples e transparente pode parecer um sonho.
Mas se existisse uma marca a simplificar tudo isto, que sabe ouvir os seus clientes e ainda o faz com uma boa dose de humor? Esse sonho tem um nome: Woo. A marca de telecomunicações móveis 100% digital tem uma nova campanha televisiva que fala diretamente ao coração (e à carteira) dos clientes e que brinca com uma série de situações de insatisfação comuns do quotidiano.
Sempre em linha com as tendências e necessidades dos consumidores atuais, a WOO aposta numa estratégia de comunicação digital, com uma forte presença em redes sociais e plataformas de vídeo. A criatividade da campanha esteve a cargo d’O Escritório e a produção da Take it Easy, com a realização de Tiago Guedes.
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Tarifários com melhor relação qualidade/preço
De uma forma descontraída, a operadora digital mostra aos seus clientes que, mesmo quando não estão satisfeitos com alguma coisa, podem estar satisfeitos com a abundância, qualidade e simplicidade da Woo.
“Esta campanha vem reforçar o nosso foco em proporcionar um serviço de excelência aos nossos clientes, sempre com a melhor relação qualidade/preço. É para nós um grande motivo de orgulho podermos dizer que temos clientes satisfeitos e, por isso, apostamos sempre nos pontos que as pessoas valorizam, tal como a qualidade, a simplicidade e uma experiência digital que funciona”, referiu João Lima Raposo, diretor-geral da Woo.
A operadora digital da NOS oferece serviços de telecomunicações com gestão totalmente digital através da app e disponibiliza tarifários móveis, internet fixa e pacotes combinados com preços transparentes e competitivos. Graças à infraestrutura da NOS, garante uma ampla cobertura, incluindo rede 5G.
Além disso, a marca mantém-se fiel ao ADN 100% digital e jovem, sempre próxima do consumidor e com uma presença marcante nas redes sociais, onde a interação é autêntica e imediata. Se há algo que a Woo sabe fazer é falar a mesma língua dos seus clientes.
E os resultados falam por si. Em 2025, a Woo foi distinguida com o Prémio Escolha do Consumidor na categoria “Tarifários Móveis Sem Fidelização”, provando que a promessa de simplificar a vida das pessoas está a ser cumprida e valorizada.
“Vencer a Escolha do Consumidor é, para nós, uma grande satisfação porque é o reflexo do trabalho contínuo da equipa da WOO em oferecer um serviço de qualidade, em trabalhar em ofertas e numa experiência focadas nas necessidades dos clientes e estar sempre disponível para eles”, referiu João Lima Raposo.
“É um enorme orgulho para a WOO podermos dizer que temos os clientes mais satisfeitos, algo que se vê anualmente, quando o número dos nossos clientes mais do que duplica, mas também com estes reconhecimentos, que muito nos alegram. Motiva-nos a continuar a oferecer as melhores soluções para quem quer poupar sem abdicar da qualidade, serviço e experiência e dá-nos ainda mais confiança de que estamos no caminho certo e que sabemos onde podemos melhorar.”
Carregue na galeria para conhecer algumas das campanhas de marketing da Woo.