Se há tecnologia, é na Worten.

Não, não é engano. As redes sociais da Worten mudaram mesmo. E estão mais jovens

Mais cor, mais arrojo e mais irreverência. O novo rosto nas redes sociais está mais alinhado com o look & feel da marca.

Desde 2018 que a Worten não lavava a cara das suas redes sociais. E de lá para cá já tivemos uma pandemia, duas guerras, seis eleições em Portugal, Benfica e FC Porto já foram campeões duas vezes, o Sporting, uma, o Twitter já mudou de nome. Há uma coisa que nunca muda — a Worten Resolve. E, desta vez, resolveu mudar a sua imagem nas redes sociais.

“Desde 2018 que as redes sociais da Worten tinham um visual próprio, com uma paleta cromática muito próxima da marca. No entanto, com o passar do tempo, sentimos que o design, os elementos gráficos e os grafismos estavam muito datados”, afirma o Head of Brand and Comunication da Worten.

António Fuzeta da Ponte considera que “o grande desafio foi encontrar uma nova expressão gráfica mais moderna e enquadrada no meio digital”. “Com a ajuda da Fuel, que também é responsável pelos trabalhos de direção de arte dentro de diversas áreas da Worten, definimos uma nova linha social mais fresca e alinhada com as tendências que identificámos”, explica.

O resultado, acredita, “é uma imagem mais arrojada, mas que continua a respeitar a identidade da marca e que contribui para aproximar a Worten do seu target nas redes sociais”.

Worten foi eleita Escolha do Consumidor 2024
nas categorias “Lojas” e “Online de Eletrónica e Eletrodomésticos”

Mais cores

A nova imagem, aplicada a todas as redes sociais da marca, nomeadamente no Facebook, Instagram, X, TikTok, YouTube, Twitch e Pinterest, aposta num design mais moderno, versátil e que continue a refletir a marca e a sua identidade visual.

Isto foi conseguido através de uma paleta cromática que contribui para tornar a linha gráfica mais identitária, e com recurso a molduras, caixas de texto, stickers e grafismos que captam a atenção, representam modernidade e ajudam a criar dinamismo nas publicações.

Através dos diferentes elementos gráficos, a Worten criou também uma distinção visual entre as quatro principais categorias de conteúdo: as publicações relativas à marca Worten e às campanhas promocionais em vigor; os posts relacionados com a área de serviços, Worten Resolve; a comunicação de produto; e o conteúdo mais relacional e de entretenimento – que são agora facilmente identificados em cada uma das redes sociais.

Carregue na galeria e confirme como mudaram as redes sociais da Worten.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA ESCOLHAS