Confesse lá: já comprou um mimo para o namorado ou namorada? Está à espera de quê? Que passe o dia 14, e que só depois lhe ofereça qualquer coisa? Sabe que ninguém acreditará naquela conversa do tipo “ai, amor, nem me apercebi que já era o dia”. Não, acredite, ninguém escapa ao poder do Cupido.
Nem a iServices. Para tornar esta data ainda mais especial, a marca, líder no mercado em reparações multimarca e dispositivos recondicionados, lançou a campanha “Amor é… pontos a dobrar em Cartão Cliente”, que decorre até dia 14 de fevereiro.
Durante esta semana especial, os clientes da iServices receberão o dobro dos pontos no seu Cartão Cliente em qualquer serviço ou produto, adquiridos nas lojas físicas ou online. Habitualmente, 1€ equivale a 1 ponto, mas durante esta campanha, 1€ valerá 2 pontos. Estes pontos acumulados podem ser utilizados para obter descontos diretos em compras futuras, tornando esta uma oportunidade perfeita para surpreender a cara-metade com um presente tecnológico ou renovar os próprios dispositivos.
Está sem ideias?
Se procura um presente funcional e sustentável, um telemóvel recondicionado ou um tablet recondicionado da iServices são uma excelente escolha. Com garantia e total fiabilidade, estes dispositivos são a alternativa perfeita para quem quer tecnologia de qualidade a um preço mais acessível e com a vantagem de serem mais amigos do ambiente.
Além disso, a iServices disponibiliza uma vasta seleção de acessórios inovadores, ideais para qualquer perfil de utilizador. Desde smartwatches, que ajudam a monitorizar a saúde e o bem-estar, a auscultadores sem fios, perfeitos para quem adora música, ou até um selfie stick ou ring light magnética, para registar todos os momentos a dois com a melhor iluminação.
“Queremos tornar esta data ainda mais especial para os nossos clientes, e, por isso, oferecemos vantagens exclusivas aos utilizadores do Cartão Cliente. Assim, com esta campanha, celebramos o amor e, ao mesmo tempo, permitimos que os nossos clientes acumulem pontos extra para futuras compras”, afirma Vânia Guerreiro, Diretora de Comunicação da iServices.
Se ainda não aderiu ao Cartão Cliente iServices, esta é a altura perfeita para o fazer e começar já a acumular pontos que se transformam em descontos. E fica a sugestão para visitar uma loja iServices ou a loja online em iservices.pt para encontrar algo entusiasmante para o seu amor.
Mais de 30 mil reparações por mês
A iServices nasceu em 2011, conta atualmente com mais de 400 colaboradores e está presente com mais de 90 lojas em Portugal Continental, Açores, Madeira, Espanha, Ilhas Canárias, França e Bélgica.
Os números são impressionantes: a marca contabiliza mais de trinta mil reparações por mês em equipamentos multimarca (Apple, Samsung, Huawei, Xiaomi, entre outras), sendo ainda o representante oficial, em Portugal, da marca de drones líder do mercado global, a DJI.
Antes de qualquer reparação, a iServices realiza sempre um diagnóstico gratuito e sem compromisso. Este serviço de reparação é complementado por uma vasta oferta de acessórios e gadgets.
Com uma equipa de técnicos especializados presentes em todas as lojas, a marca efetua as suas reparações em cerca de 20 minutos, oferecendo ainda o Serviço de Recolha e Entrega Gratuitas ao domicílio. No caso de o cliente não ter disponibilidade para deslocação a uma loja, a iServices recolhe o seu equipamento, em qualquer parte do país, repara-o e entrega-o no local desejado.
Qualidades que valeram à marca o prémio Escolha do Consumidor 2025, conquistado pelo quarto ano consecutivo na categoria “Reparação e Recondicionamento de Smartphones e Tablets”. A iServices renovou também neste ano o selo Escolha Sustentável.
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