“O mundo pula e avança”, já dizia Rómulo de Carvalho, sob o pseudónimo António Gedeão, no seu poema “Pedra Filosofal”. E é ciente desse avanço e evolução, de mãos dadas com o progresso tecnológico, que a iServices tem vindo a crescer e a oferecer um leque cada vez mais diversificado de produtos e serviços aos seus clientes.
A marca, nascida em 2011 e agora integrada no universo Sonae, especializou-se na reparação de telemóveis, tablets, computadores e smartwatches, mas também vende recondicionados e já lançou produtos de marca própria – cuja oferta tem vindo a reforçar com grande êxito.
Presente em Portugal Continental, Açores, Madeira, Ilhas Canárias, França e Bélgica, com uma rede de dezenas de lojas, a iServices contabiliza mais de 20 mil reparações por mês em equipamentos multimarca para os mais diversos tipos de avaria, desde danos no ecrã, na bateria, botões, antenas e outras componentes.
A reparação de dispositivos multimarca é realizada na hora, independentemente do local de compra do equipamento, e com a experiência de técnicos especializados presentes em todas as lojas efetua as suas reparações em cerca de 20 minutos – não sendo, pois, de admirar que tenha cada vez mais procura. Além disso, na iServices, todos os serviços de reparação têm diagnóstico gratuito e garantia igual ou superior a dois anos.
Impulsionada pela crescente confiança no seu trabalho, a iServices não demorou a dar um salto para uma nova aventura, criando também a sua marca própria de produtos, a iS. Foi a 29 de outubro de 2013 que deu o grande passo nesta sua caminhada e registou a sua marca exclusiva – tendo oficializado o seu lançamento em setembro do ano passado, com um evento no Palácio de Seteais, em Sintra, quando assinalou uma década de existência. A insígnia compreende um amplo catálogo com mais de 3.000 produtos, entre gadgets e acessórios tecnológicos, que o servem em diversas áreas do dia a dia: cabos, carregadores, capas, películas, carregadores para carros elétricos e muito mais.
Mais recentemente, a marca deu outro passo importante na dinamização destes seus produtos: a abertura, a 25 de setembro, da primeira loja exclusiva iS, na Rua Garret, em Lisboa, onde smartwatches, headphones e uma nova linha de acessórios e gadgets foram as grandes estrelas. Na loja encontra também um balcão especial onde pode personalizar capas de telemóveis na hora.
Este lançamento é um reflexo do crescimento da marca e da sua expansão no mercado nacional e internacional – que tem também dado frutos ao nível do reconhecimento formal: em 2024, a iServices recebeu da Consumer Choice, e pelo terceiro ano consecutivo, o Prémio Escolha do Consumidor, na categoria “Reparação e recondicionamento de smartphones e equipamentos informáticos”, e, pela primeira vez, o prémio Escolha Sustentável, na categoria de “Reparação e recondicionamento de smartphones”.
A iServices, que tem vindo a consagrar-se como referência no segmento em que opera, tem como missão garantir a oferta de um serviço de excelência e qualidade, com a máxima rapidez, em prol da satisfação total dos seus clientes. E para continuar a surpreender os seus clientes, sempre pela positiva, tem uma campanha prestes a entrar em ação: muitos descontos durante o mês de novembro.
Um mês inteiro para festejar
Tendo como mote a Black Friday, que se celebra anualmente na última sexta-feira de novembro, a iServices decidiu ir mais longe. “Tradicionalmente, a Black Friday dura apenas um dia. Contudo, na iServices, celebramos esta data todo o mês, durante a temporada, com o mote “Aproveite a Orange Season”, diz a empresa, que escolheu o laranja por ser a cor que está associada à sua imagem.
“Na iServices encontra uma série de promoções de Black Friday sem ter de esperar pela última sexta-feira do mês. São descontos em gadgets, smartwatches, carregadores e muitos outros acessórios. Queremos que os nossos clientes desfrutem de um mês preenchido de promoções de Black Friday, sem filas ou presentes de última hora”, convida a marca.
Percorra a galeria e conheça alguns dos serviços iServices.